Não podem ser mais diretas não e ir em uma somente? O que levaria no máximo uma hora acaba se tornando 5 e nós homens sempre pagamos o pato por esperar tanto e às vezes final vocês acabam nem comprando. Por quê?

eles perguntam
15 3
elas respondem
14/10/2016 04h06
Mô,

Pense em uma coisa que não tenho paciência...Shopping!!
Já saio de casa sabendo exatamente o que eu desejo, entrei na loja, provei, deu certo, gostei, paguei e vou aproveitar o resto do tempo vendo um filme ou comendo algo gostoso...
12/09/2016 02h03
Pq é muito difícil encontrar algo que gostamos e quando encontramos ainda ficamos naquela expectativa de encontrar algo ainda melhor. Então acabamos indo em várias lojas até achar a roupa "perfeita" ou voltar pra que tinha aquela peça que gostamos... Quando a mulher chega a não comprar nada é pq não gostou mesmo...
Fazer o que, somos indecisas ué :D
Alem do mais vc não pode comparar a industria de roupas feminina com masculina. Roupas masculinas se baseiam em bermudas, camisas, camisetas e estampas, é praticamente tudo a mesma coisa, só muda a estampa, tamanho e o tecido... Então é muito mais fácil escolher..
Ja as roupas femininas tem uma infinidades de modelos, tamanhos, cortes, caimento, e tudo isso tem q ser levado em consideração na hora da escolha *O* rsrsrs
12/09/2016 00h06
Particularmente eu gosto, tem dias que estou mais inspirada e como sou detalhista e pesquisadora e não sou rica, então acabo indo em várias lojas até achar a roupa desejada e com um preço legal.
11/09/2016 00h51
Gostamos de olhar e escolher a dedo o que vamos comprar. Mas eu nunca gostei de fazer compras com homem ao lado porque sei que não rola aquela paciência rsrsrs
11/09/2016 10h04
Somos assim pra escolher tudo, gostamos do melhor oq nos sirva perfeitamente, é assim com tudo, somos mais detalhistas..
Até na hr de escolher um cara somos assim, rs
11/09/2016 09h58
SOU exceção.
11/09/2016 09h55
Eu detesto isso, quando quero comprar algo já deixo em mente minhas opções de loja, geralmente duas, se eu achar em uma não vou na outra. E só entro em outra loja se algo na vitrine me chamar muita atenção... Me daria muito bem fazendo compras com um homem
11/09/2016 00h49
@Roni
Eu devo ser um E.T
Eu não faço isso, normalmente sou meio fissurada em eletrônicos, mas detesto ficar pipocando de loja em loja, eu vou observar o que as outras meninas tem a dizer sobre rsrsrsrs.
anônima
11/09/2016 00h53
Não queiram estragar a coisa que mais tenho prazer de fazer já que ainda sou virgem...
É tão bom fazer compras ;)
14/10/2016 09h46
Eu não entro em todas as lojas no shopping. Eu sempre vou numa especifica, se eu não achar nessa eu arrumo outra. mas nao entro em todas.
14/10/2016 09h51
Shopping = cinema sz
Só vou ao Shopping para isso
Nao compro o que nao irei usar imediato, e no caso aconteça duas lojas que sejam do meu estilo, ja eh o suficiente
anônima
11/09/2016 09h34
Olha aconselho vocês não irem porque somos assim.mesmo! Mas tem homem que não deixa a mulher nem fazer compras com as amigas aí paga o preço de ficarem esperando e ainda reclama kkkkkkkkk vai entender né?
11/09/2016 05h57
Compro todas minhas roupas on line nordstrom.com
12/09/2016 01h26
Não gosto muito de fazer compras, mas quando realmente preciso de algo, vou atrás de preços, modelos, cores, tamanhos... até escolher o melhor. Temos q valorizar nosso dinheiro suado.
14/10/2016 09h42
Eu vou sempre nas mesmas lojas, compro tudo rapidão
eles respondem
11/09/2016 00h52
Respondendo no lugar delas... há muito mais variedades de roupas pra mulheres do que pra homens, quanto mais opções mais difícil fica de escolher..
11/09/2016 09h42
Foi cilada bino... Pior que cair na cilada da minha mãe e irmã de ir com elas... Paguei o pato de ter que esperar 2 horas '-'
11/09/2016 06h52
Cra certa vez uma mina queria porque queria me ver com o cabelo lisinho. Queria q eu fizesse relaxamento... fomos a um shopping e ela me levou no primeiro salao (200 reais soh a mao de obra + produtos), me levou no segundo... bem parecido com o primeiro. Saimos do shopping e ela me levou em outro salao q ela conhecia uma cara bla bla bla mas o cara pika das galaxias nao estava, entao me levou em outro e o cara disse que nao combinaria comigo... qse abracei o cara.
Voltamos pra casa da minha mae com meu cabelinho lindo maravilhoso naturalzinho mesmo. E ela ficou chateada. Vai entender