Meu marido não me pega mais como antes eu cheia de tesão ele sempre cansado eu é que estou cansada de me masturbar o que faço? Nem sei mais

elas perguntam
26 17
eles respondem
anônimo
16/01/2021 08h04
Mais vc procurou sabe dele ?? Antes de procurar conselho de quem vc nem conhece aqui no site.
Antes de tomar qualquer decisão conversa.
Pergunta pra ele,fala q vc tá cheia de tesão q tá louca pra dar pra ele, pergunta ele oque acontece que ele não quer te come. Jogar real fala pra ele falar a verdade , pergunta se tem mais alguém.

Muitos casais se acaba por falta de conversar. E ouve conselhos errados.

Vc acha certo trair , se ele descobrir vc vai sai como errada! Coloca as coisas nos pratos limpos
anônimo
16/01/2021 08h23
Pedir esse tipo de opinião aqui é dificil, so tem criança aqui, e a maioria nunca casou pra opinar, um ou outro tem maturidade pra responder isso
anônimo
17/01/2021 13h53
Não sei qual atitude tomar. Tente conversar
16/01/2021 08h06
Você já falou diretamente que gostaria que as coisas voltassem a ser como antes?
16/01/2021 09h30
Se for casada te recomendo conversar e em último caso terminar. Pq traição em casamento é uma desgraça. Cita uma pessoa que fez isso e n pagou depps? Sempre vem a consequência leve ou pesada
17/01/2021 22h28
Faça ele querer te comer mulher
Se ele não quiser tem quem queira
anônimo
16/01/2021 08h06
Leve ele ao médico, dependendo da idade pode ser que ele ficou broxa e muitos homens tem que vergonha de falar e de tratar, ai acabam inventando um monte de mentiras.

Se ele FOR NOVO, as chances de ter outra amante é grande, tente falar com ele e descobrir a verdade.
16/01/2021 07h31
Manda ele pro médico, a causa pode ser fisiológica.
Se não for, pode ser mesmo que o stress tá matando a libido dele, nesse caso, chega pra ele e fala: "get your shit together or I will have what I want elsewhere, cuzão".
De qualquer forma, há pessoas que precisam de namorar antes de sentir tesão. Vai tomar sorvete com ele, tomar cerveja, ver filme, etc. Isso é menos comum entre homens, mas é uma possibilidade.
16/01/2021 03h54
Se for no rj te ajudo a resolver
16/01/2021 03h55
Ele tem outra.
Arranja um amante.
anônimo
17/01/2021 19h12
Karina já estava subindo pelas paredes, já fazia tanto tempo que não dava um tapa na peteca, que, no site ElaEle, só respondia pergunta sobre sexo com a frase “Nunca nem beijei.”, e nem dava os créditos para o criador do bordão.
Só que lembrou que não era mais “moça”, que num passado longínquo, fôra desposada por um garboso varão. Porém, o mesmo não estava comparecendo.
Decidiu que iria tirar aquelas teias de aranha na marra.
Ficou esperando o esposo na cama, toda nua. Ao entrar no quarto, ela mostrou com o indicador a gruta do amor e ele se assustou perguntando:
- O que é isso azul no seu grelão?
- É Viagra em pó! Chupa logo isso aqui!
17/01/2021 14h13
Divórcio
anônimo
16/01/2021 09h19
Aceita ou larga ué
anônimo
17/01/2021 14h23
Diga que ele tem pinto pequeno
anônimo
16/01/2021 10h53
Ricardão tem que entrar em ação.
16/01/2021 04h40
Hora de arrumar um amante, moça huahuahua
anônimo
16/01/2021 05h08
Casamento é isso mesmo. Chega uma hora que... Dá nisso aí mesmo
17/01/2021 19h15
Deve ser uma buchuda porca pro cara perder o tesão..
anônimo
17/01/2021 23h05
Viagra na comidinha dele!
17/01/2021 22h41
Primeiro de tudo, converse seriamente com ele, sem ser incisiva e direta no assunto sexo. Ele pode estar com alguma preocupação, algo deve estar tirando o sono dele, pode ser stress, algum problema fisiológico. 60% do sexo é psicológico, a mente tem que estar boa, senão não rola.

Como está a relação nos outros aspectos? Você pega muito no pé dele com coisas bestas como toalha molhada em cima da cama ou coisa do tipo? O homem casado pode perder o tesão quando a mulher é muito chata.

É normal e natural, após certo tempo de convivência, perder um pouco o tesão, principalmente durante essa fraudemia, com todos mais tempo em casa.

Verifique tudo isso, antes de fazer qualquer coisa. Lembre-se: traição não é uma opção. Termine se for o caso mas nunca traia.
anônimo
17/01/2021 22h41
Chama o ricardão pra de dar um chá de pikão, ai ele vai gostar
17/01/2021 22h39
Fala que se ele não resolver vc vai atrás de outro pra suprir suas necessidades
16/01/2021 07h46
Seu marido tem quantos anos? tenta usar alguma fantasia. Eu gosto de enfermeira.
anônimo
16/01/2021 08h12
Tá virando recorrente esse tipo de reclamação no site. Ultrapassou até às perguntas de cor da ppk e tamanho de pau.

Por curiosidade, quais as idades de vocês?
16/01/2021 08h21
Aaaah, o fardo eterno dos casais de longa data...
Primeiro antes de escutar ou decidir qualquer coisa, já experimentou tomar a iniciativa você? Ir atrás dele?
Se sim, por que você não conversa com ele pra tentar entender o que está realmente acontecendo com ele? Vocês são adultos e inclusive casados, devem (ou deveriam) ter intimidade pra isso. Sabendo o problema você pode atacar ele diretamente
Vocês podem também optar por inovar na cama, dar uma reformada na aparência de voces, fazer uma academia caso estejam desleixados (pode parecer que não mas o desleixe com a aparência e a estética quase sempre é a se não uma das responsáveis pela perda de interesse sexual no parceiro), etc.

Agora, sempre existe a ultima das ultimas opções, que pode ser aplicada caso tudo falhe e não tenha mais conversa ou solução, que é o término. Ele sempre é sempre uma opção se você não estiver aguentando mais. É meio triste, mas é melhor do que viver o resto da vida insatisfeita.
anônimo
16/01/2021 10h36
Bom nesse caso conversa com ele,joga as cartas na mesa e pede pra ele muda,senão se separa...
elas respondem
anônima
16/01/2021 03h51
Inova, compra uma fantasia, ou uma langerie q te deixe gostosa..e faz uma surpressa
anônima
16/01/2021 03h58
Talvez o casamento caiu na rotina
anônima
17/01/2021 13h50
Nada que um conjuntinho de calcinha e sutiã rendados não resolva depois de um jantarzinho romântico.
anônima
17/01/2021 13h49
Usa camisola com calcinha fio, ele deve ficar excitado.
anônima
17/01/2021 13h48
Coloca uma calcinha e um sutiã bem sexy e vamos ver se ele não quer.
anônima
17/01/2021 19h19
Tá transando com outra ou tá só cansado mesmo
Fala pra ele resolver esse cansaço ou então vc matará essa vontade com outro
17/01/2021 19h23
Converse com ele e procure ver o porquê disso.
Depois vc toma as suas decisões
Mas o diálogo é fundamental
anônima
16/01/2021 03h51
Ele deve tá na andropausa
anônima
16/01/2021 03h59
Converse com ele sobre isso, vai mudando pra não ser a mesma coisa de sempre.
16/01/2021 05h07
Homem rejeitando sexo? Tem mulher no meio, e não é você.
Homem mesmo cansado, nunca rejeita sexo. Ele sempre faz, nem que seja uma rapidinha.
Sai dessa e vai curtir sua vida :) Tem muito homem por aí, querendo te comer, e vc nem sabe.
16/01/2021 10h37
Arruma outro, esse já não serve mais!
anônima
17/01/2021 23h31
Pode ser tanta coisa. Conversar deve ser o primeiro, segundo, terceiro... passo. Esperar as coisas se resolverem por si só não é uma solução
17/01/2021 13h50
Vc se masturba na frente dele ?
17/01/2021 22h40
O vizinho tá ai..
anônima
17/01/2021 19h25
Dá Viagra ou troca de marido.
anônima
16/01/2021 09h23
Será que ele ta cansado por trabalha muito? já perguntou pra ele que você ta doidinha pra transar? fala que ele te come!
anônima
17/01/2021 13h55
Te entendo perfeitamente.
Aqui em casa já tentei de tudo, conversa, fantasia, brinquedo, ir pra cima e chega uma hora que cansa, né.
Ele diz que é o trabalho...
Pode até ser, mas não fazer nada pra mudar acaba comigo.