Faz quase 1 ano que namoramos, sempre dei indícios sobre minha opção sexual mas é a primeira vez que falamos disso abertamente. Contei que me relacionei com outras mulheres antes dele, etc. Tirei todas as suas dúvidas.

Ele geralmente é muito compreensivo, mas percebi que ele ficou estranho depois disso.

Acha que não vai conseguir me satisfazer totalmente por conta de eu também ter desejos por mulheres, que eu vou ficar com o sentimento de estar sempre faltando algo, sei lá... Coisas assim. (Chegou até a se desculpar por ter um pau kkkk, sim gente).

A real é que eu estou feliz com a nossa relação sim, até hoje nunca senti falta de nada disso... Amo ele do jeito que ele é. Mas não consigo tirar essas coisas dele, mesmo já tendo esclarecido tudo.

(Lembrando que estamos fechados a ideia de ménage, não daria certo pra nenhum de nós dois).

Agradeço a ajuda!

Aliás, qual seria a reação de vocês em uma situação como essa? Descobrir que seu parceiro não é hétero igual você?

elas perguntam
14 6
eles respondem
16/01/2021 14h52
Complicado.

Não é porque a moça é bi que trocar o cara por uma mulher.

A sociedade coloca os homossexuais como pervertidos sexuais, como se não tivesse heteros até piores.

É um estereótipo bobo.
anônimo
16/01/2021 14h55
Vai comer vc e sua amante
anônimo
16/01/2021 11h32
Eu iria propor um sexo a 3 com uma outra mulher. Queria ver ela na tesoura com outra gozando loucamente
anônimo
16/01/2021 05h24
Envie ele a um terapeuta. Terapia comportamental talvez resolva.
16/01/2021 09h28
Minha mulher é bi e eu nunca liguei.
Na verdade, já aconteceu no passado de ela ter tesão numa mina e eu deixar ela ir lá pegar a mina.
Manda ele pra terapia, não tem muito o que você possa fazer. Ele que tem que entender aquilo que vc já disse.
anônimo
16/01/2021 09h21
Eu ia sugerir um ménage com outra mulher mas como não teria jeito então eu largaria, é meio estranho namorar uma bi, realmente aquele esteriótipo que ela vai te trair é real.
anônimo
16/01/2021 05h26
Eu ia sugerir um ménage, mas aí o parênteses no final me quebrou então estou sem resposta
anônimo
16/01/2021 09h39
Toparia um manager. Isso era primeira coisa q eu ia pensar kkkk

Mais explica pra ele que vc escolheu está com ele,com o homem e q tem pau! Fala q quer muito o pau dele e mais nada.

Ele só vai fica com ciúmes de suas amigas.

Já imaginei bobeira de novo kkkkk
16/01/2021 11h00
Eu realmente não ligaria, e iria sugerir menage com outras mulheres.
anônimo
16/01/2021 14h58
Normal, você sendo hetero não significa que gostará de outro homem e sendo mim não significa que gostará de outra mulher....normal.
anônimo
16/01/2021 14h53
“ Chegou até a se desculpar por ter um pau kkkk, sim gente ” Feminismo deu certo, ta cheio desses desculpa por ser homem aqui no site.
16/01/2021 11h06
Já namorei uma moça bi.. Acho normal.
anônimo
16/01/2021 09h25
Vc nem deveria ter contato, bem feito! isso é castigo por vc ter uma lingua grande.
elas respondem
anônima
16/01/2021 11h09
Não vejo nada demais!
Se eu tivesse um namorado bi, apenas me preocuparia se ele fosse passivo
anônima
16/01/2021 14h57
Deveria ter falado isto ANTES DO NAMORO, dava a opção dele escolher. Nem todas as pessoas são obrigadas a aceitar este tipo de coisa, sinceramente eu odiaria saber que o cara que eu namoro ha mais de ano sempre me escondeu que é bi, que transou com outros homens, mesmo que antes de mim. Primeiro pela omissão, segundo que eu não gosto de cara bi.
Agora espera o que el vai resolver.
anônima
16/01/2021 11h24
Abre o relacionamento pra ménage que essa frescura acaba

Homens no geral são uma raça extremamente safada
anônima
16/01/2021 11h37
Eu namoro a 1 ano e 11 meses e ele sempre soube que eu já ficava com meninas antes de conhecer ele, só tinha ficado mesmo nada de relações sexuais, conforme foi passando os meses eu fiquei afim de experimentar o sexo com mulheres e foi aí que eu sugeri o ménage, no começo ele não aceitou, mas depois ele pensou bem e disse que poderíamos fazer, fizemos e o relacionamento entre a gente até melhorou.
16/01/2021 11h03
Ele é muito paranóico. Explique a ele que ser Bissexual não significa que a pessoa vai querer ter os dois sexo ao mesmo tempo (parece que ele pensa isso).
Ser Bissexual é apenas atração, mas que vc preferiu estar com ele invés de uma mulher.

No meu lugar eu entenderia a pessoa, mas iria ficar pensando que ele já deu o bumbum e chupou um piru e isso seria estranho kkkk... Mas tentaria entender.
anônima
16/01/2021 11h00
Fala pra ele deixar você ter uma namorada, já que ele tá tão preocupado kk