Gente eu não ando dormindo bem desde o ano passado e agr durmo umas 4h e só e isso não tá me fzd bem to ficando com olheiras e fico pensando coisas ruins de madrugada, me ajudem pfv

elas perguntam
5 0
eles respondem
anônimo
16/01/2021 05h41
O ideal é você tomar um copo de leite ou um chá de erva doce ou erva cidreira. Se isso não resolver, então vc vai precisar partir para os remédios de farmácia, só podem ser adquiridos através de receita médica, é necessário passar por um neurologista.
anônimo
16/01/2021 05h52
Acho que a maioria que tá acordada aqui tá numa situação parecida com a sua.. todos nós precisamos de ajuda, inclusive eu
16/01/2021 07h16
Exercício físico, caminhada, corrida e musculação.
Yoga, meditação e orações.
Leitura boa.
Chá.
Fenergan
Levomepromazina.
Rivotril.
16/01/2021 07h18
Tome um chá de camomila para ver se você consegue dormir a noite inteira
16/01/2021 18h35
Sexo e dormir de conchinha