Nós estamos juntos a 6 anos
Eu sou carinhoso,gosto de bjar está perto, abraçar claro tudo em seu momento.
Ela já parece amarga,não demonstra pouca vezes faz isso ainda por cima por qualquer coisa não compreende fica brava,mimada.
Ela tá grávida estou feliz por isso!

hj falei pra ela q não vou me humilhar mais cobrar atenção, carinho nada!
Oque ela me dá ela vai receber,se não me oferecer nada eu não tenho nada pra ela.
Por mereço mais.

Será q fui errado ??

eles perguntam
0 1
eles respondem
anônimo
16/01/2021 08h13
Tá certo.