Tenho crush nesse rapaz há bastante tempo mas ele era comprometido, ele é conhecido de amigos, mas não somos íntimos. Creio que tenha ficado solteiro recentemente. Quero que ele saiba que o acho interessante mas não sei como chegar. Queria convencer um amigo em comum a fazer um churrasco para nos encontrarmos, mas agora não é momento. Por favor, ideias.

elas perguntam
2 0
eles respondem
anônimo
16/01/2021 08h43
Manda uma mensagem sincera falando que gostaria de conhecê-lo melhor.
19/01/2021 17h31
Houve match entre vc e ele no Tinder?