Eu fujo de homem casado, mas se o cara só namora eu fico sem pesar minha consciência. A Bíblia fala de casamento e não de namoro.

elas perguntam
4 6
eles respondem
anônimo
16/01/2021 10h15
A bíblia fala de casamento porque era a única forma de compromisso na época. Ninguém namorava, então não havia este instituto. Mas hoje ele existe, e é um compromisso também. A mesma desonestidade está associada às duas situações, as terminologias não interessam.
Nota: identificada rapariga atrás de justificativas para seu mau-caratismo.
anônimo
16/01/2021 10h40
Tudo a mesma coisa. O @Karlos explicou bem.
16/01/2021 11h03
Pode ficar.
16/01/2021 10h16
Acho que é menos pior, mas msm assim é feião né. Relacionamento é relacionamento
elas respondem
Juh
16/01/2021 10h13
Engraçado você perguntar isso e citar a biblia.

Honestamente, na minha opinião, é falta de carater igual.

Eu não sou santa, eu já fiz isso, e eu nunca me arrependi tanto. Nunca me decepcionei tanto comigo mesma.
Como q tu não fica com peso na consciência?
16/01/2021 10h33
Mesma coisa, a pessoa é comprometida.
16/01/2021 10h18
Fique com quem você quiser, a vida é sua, ninguém tem nada a ver e ninguém tem que opinar em nada! Afinal, só você sabe suas verdades e só você paga suas contas linda!
E mais, se você fica com esses caras que tem namorada, cá entre nós, eles não gostam dessas namoradas tanto assim não, porque se gostassem mesmo teriam respeito por elas e não fariam isso.
Vc não tá lá sozinha e também não tá forçando ninguém a nada, eles estão lá porque querem, por vontade própria.
Agora você que sabe.
Eu prefiro solteiros, porque pra evitar problemas com a namorada que pode vir a descobrir, enfim, tem que ter cautela. Mas de resto, é você que sabe.
Se sua consciência tá tranquila quanto à isso, de boa.
16/01/2021 10h13
Ambos são feios, mas acho que é menos grave, se é q isso existe.
anônima
16/01/2021 10h38
Que hipócrita você é, hein? Em ambas as situações há um compromisso, e você está de intrusa em um deles. Sua consciência deveria pesar bastante por ficar com o homem comprometido de outra mulher. E os caras que namoram e ficam contigo são podres iguais a você.
anônima
16/01/2021 10h40
Kkkkkkkkk

Tá errado de todo jeito, mas também acharia menos pesado na consciência