Então eu estou em um AP de namoro, e assim as fotos não escondem que sou gordinha nem nada do tipo. E muitas vezes começo a conversar e tá super legal e depois de um encontro, a pessoa some.
E fico pensando que isso pode ser pela minha aparência, mas não sou diferente das fotos, então não entendo .... Isso tá me deixando muito pra baixo

elas perguntam
6 5
eles respondem
anônimo
16/01/2021 10h13
Pensa assim, se a pessoa deixa de falar com vc por causa da tua aparência, ela deve ser muito superficial e não quer um relacionamento sério. Ou seja, você não tá perdendo nada.
16/01/2021 11h25
Olha, ninguém merece mulher gorda, sinceramente.
16/01/2021 11h04
Porque preferem magras, gostosas...
16/01/2021 11h05
Não é por causa disso, já iniciam o papo sabendo das suas fotos
anônimo
16/01/2021 11h23
Se uma pessoa desiste de outra somente pela aparência então ela é muito superficial. Se for o seu caso então é até bom manter distância dessas pessoas
anônimo
16/01/2021 11h29
Se somem depois de um encontro e você não esconde quem é provavelmente há algo mqos que os demova do interesse.

No entanto, se a obesidade te traz insegurança, o melhor a fazer é buscar tratamento através de exercícios físicos, alimentação saudável e em quantidade adequada, enfim.
elas respondem
16/01/2021 10h12
Creio que não seja por isso então
anônima
16/01/2021 10h18
A maioria dos caras desses apps querem sexo casual. Talvez vão no encontro contigo e percebem que vc não está nessa vibe e simplesmente partem pra outra pq o objetivo deles é sexo fácil, não querem ter trabalho de conquistar e iludir.
Juh
16/01/2021 10h14
O problema pode ser oq rola nos encontros.
As vezes a quimica pelo virtual é mais forte do que pessoalmente
16/01/2021 10h15
pq são pessoas superficiais se for só por isso
anônima
16/01/2021 11h25
Em apps assim, as pessoas normalmente só buscam futilidades e sexo casual, então é normal trocar umas pelas outras. Patético...