Tenho um amigo que trabalha numa agência de viagens e sempre que posso eu vou. Já fui umas 3x pra lá,amo esse lugar e Minas também. (๑♡⌓♡๑)

elas perguntam
3 2
eles respondem
16/01/2021 10h35
Odeio esse lugar. Por mim matava todo mundo aí.
16/01/2021 10h39
Eu gosto de ir a campos só pelo festival de inverno de Campos do Jordão.
A estética da cidade é bem interessante, mas não há nada lá (além do festival) que me faça querer visitar mais vezes. Super recomendo o passeio a quem nunca foi, pra quem já foi, uma vez só é suficiente.
16/01/2021 10h45
Pra falar a verdade, posso escolher minha casa ? kkk sério é o lugar que mais acho bom de estar.
elas respondem
anônima
16/01/2021 10h35
Já fui nos dois, é maravilhoso.
Rios azuis em TO

Chapada Diamantina na Bahia
anônima
16/01/2021 10h34
Eu gostava de ir para o Rio, era mt bom