Tenho uma amiga que estudou comigo por uns anos, a gente nunca ficou nem nada. Mas na quarentena percebi que ela está me fazendo muita falta, sempre elogiei muito ela e agora percebo o quão ela é bonita, porém não tenho coragem de dizer isso a ela. E para piorar nesse nosso último ano letivo ela vai para uma escola e eu para outra.
Tbm não sei se estou gostando realmente dela, pq ainda tenho ficado de olho em algumas outras, porém ela é a diferenciada.
Nunca me apaixonei (eu acho) antes, fiquei sério com alguém, ou namorei.
Sempre fui muito frio em relação a esse tema, mas parece que estou sendo abatido
Oq faço??

eles perguntam
1 3
elas respondem
16/01/2021 10h50
Se eu fosse vc conversaria com ela primeiro depois chamava pra sair, nada de se declarar isso não dá muito certo.
eles respondem
16/01/2021 10h46
Não, né. Ela vai te dar um fora e ainda te humilhar. Mulheres são cruéis.
anônimo
16/01/2021 11h21
Esquece, cara! Amizade construída por muitos anos dificilmente vira outra coisa. Se afaste dela que vai ser o melhor pra vc e pra ela. Boa sorte!
anônimo
16/01/2021 11h28
É complicado se só parece que vc demonstra sinais de interesse. Se ela agir sempre de maneira indiferente contigo, é melhor ném tentar.