Eu não gosto muito das pessoas me abraçando, me dando beijo na bochecha ou colocando a mão no meu quadril.
Eu não gosto quando desconhecidos fazem isso, mas mesmo sendo conhecido eu não curto muito, tanto que não sou uma pessoa que abraça meus melhores amigos.
Como resolver isso?

elas perguntam
3 2
eles respondem
anônimo
11/09/2016 01h43
Não dá para resolver, é seu natural, como é o natural de pessoas terem esses tipos de comportamentos com você.
Isso é uma característica sua tipo que um nojo das pessoas
Mas se realmente quer mudar isso
Comesse a frequentar Asilos, Casas de Adoção, Creches, Hospitais de tratamento contra o cancer, entre outros, vá para locais onde realmente tem pessoas que são carentes de carinho, verá como um abraço, um beijo e um encostar é valioso para algumas pessoas, com o tempo isso se tornará natural e perderá a inibição que tem sobre tal assunto.
anônimo
11/09/2016 01h48
Isso é comum.
Onde vc vive as pessoas desconhecidas colocam a mão na cintura das outras?
Isso é estranho.
Vc é mais uma pessoa como outra qualquer.
11/09/2016 02h13
Isso é normal, tbm não gosto de tanto contato assim kk
elas respondem
anônima
11/09/2016 01h44
Todo mundo diz que eu sou estranha só que eu que sou mto de ficar abraçando sabe, gosto mto de contato físico...
Todo mundo que me conhece diz que sou estranha, mas foda-se...
11/09/2016 05h40
Eu sou assim também... Odeio gente me pegando, me tocando, acho muito invasivo.