Alguns minutos. Amor não correspondido é tranquilo, amor interrompido é que é foda.
anônimo
16/01/2021 11h03
Depende de quanto tempo você gostava desta pessoa mas sair com uns amigos e se distrair lendo um livro já vai ajudar
16/01/2021 11h08
Dois dias.
anônimo
16/01/2021 11h15
Acho que depende se a pessoa já espera pelo fim a algum tempo, aí pode ser mais rápido de superar
anônimo
16/01/2021 11h19
já passei mais de 3 anos pra esquecer uma garota.
16/01/2021 11h43
Depende muito. Mas se vc quiser superar mais rápido recomendo ocupar mais a sua mente com outras coisas/pessoa. Acredito que quanto mais vc pensa em alguem mais vc gosta dela e mais difícil é esquecer.
Por isso estude, faça seu hobby favorito, passe o rodo kkk, tudo isso vai fazer vc se sentir melhor e te distrair
anônimo
16/01/2021 12h21
Depende da intensidade meu caso ja aconteceu 4 anos ja outro 2 anos e outro dois meses
elas respondem
anônima
16/01/2021 11h02
Depende do nível de amor...alguns leva uns 3 meses, outros uns 7 meses/1 anos, outros levam até 5 anos.
16/01/2021 11h17
Não dá para determinar exatamente quanto tempo leva para superar um amor, porque isso varia de pessoa para pessoa.
Umas superam mais rápido, outras não. Depende muito da pessoa em questão, do seu modo de sentir as coisas, sua forma de entender, sua compreensão e maturidade, depende muito do emocional, porque uma pessoa com o emocional saudável certamente conseguirá superar mais rápido do que uma pessoa com o emocional mais abalado, depressiva, enfim. Isso varia muito.
Mas em todo caso, isso passa e tenha fé vai passar.
Saia, se distraia, fique sim com vários caras, vá ser feliz e sempre que pensar na pessoa em questão vá fazer alguma coisa para não ficat focando tanto, vai fazendo isso, e não fica obcecada com a ideia de superar porque se você está muito apegada nisso é ainda pior, fica tipo um lembrete sobre aquela pessoa. Você deve deixar as coisas fluirem e não se punir, caso tenha alguma recaída pensando, é normal, afinal é com o tempo que você vai deixando de pensar na pessoa.
Mas ocupe bem sua mente e esse processo todo se dará logo com você. Boa sorte
anônima
16/01/2021 11h05
Senta em outros, logo passa
anônima
16/01/2021 11h08
depende da inteligencia da pessoa
anônima
16/01/2021 11h10
Eu demorei 3 anos até ver ele começando a namorar com outra, tive que enfiar o amor no cu
16/01/2021 11h22
Depende. Já tive umas paixonites que superei em 1hora. E uma paixão com ego ferido que demorou uns 2 anos.
16/01/2021 11h38
Muito tempo