Se no namoro ja está assim no casamento vai ser pior não acham? Estava seguindo umas páginas de mulheres bonitas e outras dançando funk e ela me fez parar de seguir todas, muito ciumenta

eles perguntam
12 9
elas respondem
16/01/2021 12h08
Você gostaria que ela fizesse o mesmo que você?
anônima
16/01/2021 11h56
Ela tá certissima
16/01/2021 13h23
Ah meu filho me poupe né ? Quer ver alguém dançando que vê a sua namorada e não as outras ué
16/01/2021 11h57
Complicado, anônimo.
Acho que a tendência é piorar sim.
anônima
16/01/2021 11h56
Faz que nem eu, não namora

Também não tenho paciência pra draminha, ciumes e o escambau

E isso sempre vai ter, as pessoas no geral quando namoram tem tesão extremo em controle e ciúmes
anônima
16/01/2021 13h26
Suas respostas "A mesma mulher uma hora cansa" tu ja teve ter metido ate chifre nela e ta ai bancando o bom moço, com esse pensamento é melhor terminar.
anônima
16/01/2021 15h08
Você provoca ela.... Ai complica, né
Termina com ela e vá atrás das funkeiras nos bailes....
anônima
16/01/2021 15h37
Quando a mulher é ciumenta é pq o homem não passa segurança pra ela
16/01/2021 13h21
Termina esse relacionamento.. faça esse favor a ela.. ela merece muito mais.
16/01/2021 15h17
Kkkkkkkkkkkkk uma eu , provavelmente ainda mandava pra ele.
16/01/2021 15h40
nossa a galera acha normal ter ciúme de vídeo da internet?? kkkkk pelo amor de deus. eu sigo pelo menos uns 15 caras aleatórios só pelo fato de serem bonitos e se meu namorado implicasse com isso ia achar ele louco.
16/01/2021 17h03
Se eu fosse ela nem falaria mais nada. Apenas publicaria alguma foto ousada e vídeo dançando também, deixaria os outros admirando também.
eles respondem
16/01/2021 15h00
Se você gostasse mesmo dela não ficaria assistindo "mulheres dançando" né, brother?
anônimo
16/01/2021 11h56
Cara tu tem uma namorada. Não seria melhor vc pedir pra ela dançar pra vc e rebolar bem na sua frente. Aí tu fica perdendo tempo com videos de mulheres que vc nunca vai pegar.
anônimo
16/01/2021 11h55
Só piora.
16/01/2021 16h56
Engraçado, é que se fosse um homem dizendo que tinha ciumes da namorada ver videos, as mulheres iam apoiar. Esses dias numa cidade aqui em minas gerais uma coach levou mulheres casadas numa boate de strip. Alguns maridos brigaram, outros separaram, deu a maior treta. E as mulheres ficaram falando que eles que eram toxicos e estavam sendo possessivos. Se o cara reclama que sente ciume de roupa curta, da mulher mostrando o proprio corpo, AO VIVO cheio de homem ao redor, ele ta sendo possivo. Mas se ele olha videos ela sente ciume? Serio que vocês acham que a postura dele é pior?
Não concordo com sua postura. Mas é incrível como as mulheres dissimulam pra apenas o ciúmes dela serem válidos. Algo só errado quando elas que sentem.

Por essas e outras que não tenho um pingo de empatia com as causas delas mais. Elas pregam dissimulação, não igualdade.
16/01/2021 12h12
Fala pra ela ir ver uns vídeos que tb tenha caras que ela acha bonito as vzs o ciúmes dela passa e te deixa em paz.
anônimo
16/01/2021 13h32
Se fosse ao contrário você estava xingando sua namorada de vadia e comentando o quanto ela não liga pro relacionamento, mas como vc foi ela é “ ciumenta ”
16/01/2021 17h25
Sim, meu amigo. E ela está coberta de razão. Você dá motivo pra ela desconfiar. Faça isso de modo discreto.
16/01/2021 13h16
Antes ela do que você ser um tóxico
16/01/2021 13h00
Melhor parar