A pessoa "prêmio de consolação" é aquela fácil que todo mundo ganha e nunca tem muita importância, por ter sido muito fácil e por ter praticamente se jogado nos competidores, enquanto a "troféu" é aquela conquistada com muito esforço e tem uma valor maior, indo para apenas pouquíssimas ou uma pessoa.

Tava escovando os dentes e pensei nisso.

elas perguntam
2 3
eles respondem
16/01/2021 12h49
Sou prêmio que ninguém quer. Largado em uma sala escura e empoeirada.
anônimo
16/01/2021 12h50
Fuck yeahhh
elas respondem
16/01/2021 12h19
Super, isso é muito verdade.
anônima
16/01/2021 12h17
É assim que as mulheres são consideradas pelos homens.
anônima
16/01/2021 12h28
Você também parou para pensar que as pessoas "prêmio de consolação" como você mesma disse podem ser pessoas que, por terem se decepcionado muito em relacionamentos anteriores, por terem se frustrado no amor, ficam por ficar, se dão logo de cara porque já não interessa mais essa de se guardar, não interessa mais colocar expectativas em um relacionamento porque não vale a pena? Pense nisso também.
E certamente os troféus, como você mesma disse são pessoas que não passaram por nada disso.