A única coisa que a pessoa rejeitada fez foi fazer a parte dela pra a coisa dar certo e em muitos casos essas pessoas se esforçam pra caramba e gasta uma energia desgraçada. Que culpa ela tem de ter sido rejeitada no processo?

Pq aqui no site existe essa teoria de que só uma pessoa faz a coisa coisa acontecer se pra um relacionamento acontecer precisa-se de duas pessoas contribuindo para que a coisa aconteça?

eles perguntam
5 5
elas respondem
anônima
16/01/2021 12h20
A verdade é que tô nem aí, pontuei
anônima
16/01/2021 12h33
Axell/Guaxinim/Taveira
Quais esforços você fez, de fato?
Em quantas garotas você já chegou?
Conversou com elas?
Já deu oportunidade a alguma que parecia legal?
E o mais importante: O que você tem a oferecer?
Outra pergunta: Você tem certeza de que realmente quer namorar?
anônima
16/01/2021 12h30
Cada caso é um caso!
Nem sempre existe culpa do rejeitado, do outro ou, de ambos e, as vezes, todos erraram.
Ninguém é obrigado a gosta de você, da mesma forma que, você não gosta de todos.
Já ouviu falar em amor condicional e incondicional?
16/01/2021 12h24
Não mesmo. Para que um relacionamento dê certo, os dois precisam querer.
“Quando um não quer, dois não brigam”, não é mesmo? Então, relacionamentos estão nessa linha também.

Porém, precisa analisar o que essa pessoa que se esforçou para caramba realmente fez. Ser esforçado, em todas as áreas da vida, é algo subjetivo.
anônima
16/01/2021 13h39
Também queria saber
eles respondem
anônimo
16/01/2021 12h27
O não vc já tem precisa correr atrás do sim.
anônimo
16/01/2021 13h23
Pq o rejeitado e frouxo, tem medo de tudo, e já vai com a derrota estampada na cara. Pode fazer a parte dele mas faz mal feito.
16/01/2021 13h33
Nao existe culpa em ser rejeitado, Taveira.

Mas vc sempre vai falar as mesmas coisas, sempre...
Atitudes iguais sempre te trarão resultados iguais. Se quer um resultado diferente, terá de ter uma atitude e postura diferentes
anônimo
16/01/2021 12h43
Verdade mas a verdade é que as mulheres exigem muita coisa sendo que a maioria não é nem 30% do que exigem kkk
16/01/2021 12h59
Verdade, também não entendo.