Já ouvi algumas mulheres dizerem que gostam de um pouquinho(não muito) de indiferença dos caras. Inclusive já até vi um comentário feminino aqui no site concordando com isso. Mas eu nunca perguntei o porquê disso pra elas.

Por que isso acontece?
Eu mesmo odeio ser tratada com indiferença. Pode ser pouco do jeito que for, mas eu surto de raiva. Já quero distância quando vejo que o cara é desapegado.

Não interpretem meu tópico como uma acusação de que todas as mulheres gostam de ser tratadas com indiferença. Meu intuito não foi esse e eu nem concordo com isso. Só quero saber o porquê das que gostam gostarem.

elas perguntam
5 4
eles respondem
anônimo
16/01/2021 12h43
Porque elas querem sentir que o cara é seguro de si, se ele demonstrar muito que a deseja, a mulher pode achar que ele está desesperado o que abaixa a imagem de macho alfa confiante e forte, ou seja se o cara for indioferente isso aumenta a vontade delas de ser notada por ele, é por isso que não se deve grudar igual chiclete nelas mesmo que você homem esteja completamente conquistado
anônimo
16/01/2021 12h34
Teste de grosseria, diz a lenda se o cara te trata de um jeito grosso pq o pau dele e grosso.
anônimo
16/01/2021 12h42
Não todas mas 90%
anônimo
16/01/2021 13h07
Acho que algumas não gostam
elas respondem
16/01/2021 12h33
Acho que nenhuma pessoa gosta de ser tratada com indiferença por pessoas que lhe são queridas.

Deve ter havido um erro de interpretação, ou quem disse isso não soube se expressar muito bem.
Acredito que a pessoa quis dizer que prefere que as coisas sigam seu caminho naturalmente, sem forçar a barra.
Mulheres gostam de homens que são seguros, que têm vida própria e que não ficam atrás como se a vida deles dependessem apenas disso. Pessoas extremamente carentes, no caso.
anônima
16/01/2021 12h31
Não sei, mas sou assim também

Gosto quando é mais difícil de conquistar, não gosto de ser conquistada, obviamente sempre quebrei a cara em relações por causa disso, é uma merda, parece karma
16/01/2021 12h42
Ninguém gosta de ser tratado com indiferença.
anônima
16/01/2021 12h59
Depende do momento. Quando o viés é sexual (mesmo que não estejamos fazendo sexo) eu curto. Quando é indiferença em momentos comuns na vida, eu fico com antipatia.