Então, estava voltando do cursinho com uns amigos e ela nos convidou para jantar (ela mora sozinha), conversamos e cada um foi embora com o tempo, até sobrar nós dois (nessa altura ela me convidou de novo para subir).
Começou o climão, ela comentando como o pessoal me acha tanso e falando que ela não teria iniciativa pois ela é uma ameba.
Depois de uns 3 minutos olhando o ventilador eu fui.
Enfim, naturalmente fiquei excitado, porém ela deixou bem claro que não passaria disso. Safe.
A questão é: ela foi mais uma amiga que uma ficante, foi um ótimo aprendizado pois ela entendeu a minha situação e foi o mais explicativa possível, paciente até demais.
E durante o processo eu fui "engatando e desengatando", a questão é:
Aos homens: É normal? Acontece com vocês? (ela é mais alta que eu então a posição fica um pouco desconfortável)
Ás mulheres: Vocês esperam que o cara esteja ereto a todo momento?

eles perguntam
2 3
elas respondem
anônima
16/01/2021 18h30
Gosto dele duro o tempo todo... mas já presenciei (em ficadas longas) desse amole endurece amolece endurece... Dependendo do lugar é melhor assim...
anônima
16/01/2021 13h07
Primeiro beijo sempre é uma bosta.
eles respondem
16/01/2021 13h13
Não consegui entender a sua narrativa dos fatos.
16/01/2021 13h06
Normal ficar duro.
É bom, né.
anônimo
16/01/2021 13h08
Dei meu primeiro beijo no 5ano e meu pau já era grande pra minha idade e ela sentiu