No meu modo de vista foi:
•Muitos homens estão abrindo os olhos e seguindo seu próprio caminho e investindo em si próprios
•Não precisar mais namorar ou casar pra ter sexo
•Sexo mais fácil

eles perguntam
7 13
elas respondem
anônima
16/01/2021 14h12
Concordo com os dois últimos, socialmente falando a mulher está com o mesmo comportamento liberal masculino.
anônima
16/01/2021 14h13
Sexo mais fácil como se um monte tá virando sapata?
anônima
16/01/2021 14h16
Os homens não precisam mais ser cavalheiros, nem serem os provedores das famílias( aliás família é uma coisa que está sendo quase instinta),no fim das contas o feminismo favoreceu mais os homens.
anônima
16/01/2021 14h01
Exceto pela resposta do @lyapunov é perceptível a falta de estudo kkkkk
16/01/2021 14h06
1- Podem conviver com mulheres no local de trabalho! Antes eles só conheciam mulheres em sua comunidade, tipo casava com vizinhas... Hoje em dia eles vão em qualquer lugar e acham mulheres....
2 - Não precisam se matar de trabalhar, já q a mulher agora tbm eh obrigada a trabalhar...
3 - Alguns podem até escolher cuidar dos filhos e ficar em casa em troca da mulher ir trabalhar...
4 - Podem assumir serem gays, e não terem que cumprir o papel de macho patriarca da sociedade...
5 - O feminismo tbm proporcionou o divórcio já que a sociedade entendeu o fato de que a mulher não é mais dependente do homem financeiramente, e pode viver sem ele, o que ajudou caso um homem estivesse em um casamento falido, ser livre para seguir sua vida...
Entre outras...
anônima
16/01/2021 13h25
Sexo fácil sempre teve, antes mesmo do feminismo ter auge, existia os cabarés, as concubinas e tal
anônima
16/01/2021 13h26
Eu tenho um sonho: Que os Mgtow faleçam!
Servem nem pra bucha de canhão
Como faz falta uma guerra, os homens andam todos frouxos!
eles respondem
16/01/2021 14h23
Ajudou o governo com a segregação e o desvio de assunto, agora é tudo culpa dos homens, todos nos somos estupradores, machos escrotos e queremos mandar nas mulheres
16/01/2021 13h59
Parabéns pela pergunta interessante!
- Permitiu os pais desenvolverem um vínculo afetivo maior com seus filhos uma vez que as atividades de cuidar dos filhos (principalmente qdo são pequenos) fossem divididas
- Criou ambientes de trabalho mais equilibrados qdo passou a ter maior equilibrio de gêneros nos ambientes de trabalho. Locais de trabalho só com homem ou só com mulher costumam ser mais conflituosos.
anônimo
16/01/2021 13h25
Feminismo não acrescenta em nada na vida de HOMENS, por isso é um movimento de mulheres.

Não existe homem feministo
anônimo
16/01/2021 13h31
Bct free, antes tinha q pagar$$$
anônimo
16/01/2021 13h28
O feminismo não visa a igualdade entre mulheres e homens, o que ele quer de fato é a supremacia feminina, isso para mim já me encheu a minha paciência.
anônimo
16/01/2021 13h32
Acho que foi mostrar a verdadeira natureza feminina.
16/01/2021 13h34
Favorece a sociedade toda, em geral.
anônimo
16/01/2021 13h33
Tirou um peso das nossas costas.
16/01/2021 15h11
Lembre-se que o machismo também afeta os homens.

A questão do homem "pegador" por exemplo é traço machista, ou aquele homem tímido que é visto como "gay enrustido", o homem pobre como fracassado ou incapaz, o falocentrismo, a questão das mulheres que ficam com homens por status e dinheiro, enfim, esses são traços machistas que prejudicam os homens.

Fora o fato de que a sociedade pressiona mais o homem na sua carreira profissional do que as mulheres, gerando mais pressão para que os homens tenham mais do que as mulheres.

O machismo real, escroto, prejudica tanto as mulheres quanto os homens, e nem digo desse machismo lacrador conveniente de internet.
anônimo
16/01/2021 13h30
Mgtow dnv não...
16/01/2021 14h47
Muitas felicidades
16/01/2021 15h15
Aproveita e faz outra sobre ser ou não a favor do aborto e por fim a terceira sobre a polêmica do Nego do Borel.
16/01/2021 17h23
Em quase nada... Hj em dia é mto mais fácil sair comendo todas, já que as mulheres parecem homens agora, só querendo sexo. Mas essa ideologia da vários privilégios à elas, o que é um saco