Eu na real nem conversava, só elogiei ela pelo Instagram, falei que acho ela bonita
O foda é que eu fui sair na rua e ela passou do meu lado, eu olhei pra ela e ela me ignorou e seguiu andando
Ela ainda por cima viu que sou baixinho, eu tambem tava desarrumado
Isso é normal?

eles perguntam
3 5
elas respondem
anônima
16/01/2021 13h46
Não dá para levar a sério rede social não moço. As vezes falamos com a pessoas e até mesmo seguimos,mas quando as encontramos na rua, nem se quer da um oi. Bola para frente, acontece.
anônima
16/01/2021 14h14
É normal sim, ela não quer nada com você. Super normal...
ou você acha que ela vai te abraçar tirar a roupa e transar com você?
anônima
16/01/2021 14h15
Soldado ferido.
eles respondem
anônimo
16/01/2021 14h16
Vai ver ela pensou que vc fosse alto e diferente e nem reparou que era vc.
anônimo
16/01/2021 14h15
Ela não tem interesse, parte para outra.
anônimo
16/01/2021 14h34
o normal seria ela abaixar suas calças e te pagar um boquete ali mesmo