No inicio do namoro,minha ex me trollava,me fazia chorar e pedia foto pra ver se eu estava chorando mesmo...(idiota),depois ela pediu desculpas e eu perdoei,mas não quer dizer que as trollagens pararam,ela foi a uma festa e um amigo a beijou,eu entendi que não foi por ela querer,outra festa outro amigo a beijou fiquei mal mas a perdoei,me tratava mal,se eu fizesse algo errado ela me tratava muito mal,aprendi a namorar na marra,certo momento no dia do meu aniversario,ela não me trouxe presente alegando que não tinha dim pra comprar,fiquei de boa e passei o dia com ela,no final desse dia eu falei a ela que não tinha dinheiro pra comprar o presente do niver dela,ela me disse que se eu não tivesse presente nem era pra ir no niver dela,meus pais estavam desempregados e dependendo do auxilio emergencial e com um dim do meu avô dava,passei 3 meses sem ver ela pessoalmente mas falava todos os dias no zap,um certo momento ela veio me dizendo que queria casar eu disse que queria fazer faculdade pq eu não queria passar pela mesma situação que meus pais,ela disse que eu não à amava,fiquei mal e parei de falar com ela por um tempo,quando voltei ela agiu grosseiramente comigo,me traiu, terminou e agora esta com outro....

eles perguntam
3 4
elas respondem
anônima
16/01/2021 15h08
Levanta suas mãos para os céus, se livrou de uma mulher abusiva e egoista. (e vadia)
16/01/2021 15h11
Você se livrou dessa vadia.
anônima
16/01/2021 15h49
Acaba esse namoro
eles respondem
anônimo
16/01/2021 15h12
Nem acredito que você passou por tudo isso sem terminar. Qualquer pessoa que peça uma foto minha chorando mereceria meu desprezo pelo resto da minha vida. Depois do primeiro beijo então você só foi burro ao longo de todo o percurso, cara. Pare de fazer isso consigo mesmo.
16/01/2021 15h20
Só agradeça . Vc foi bem mais do que compreensivo, inocente e burro, se valoriza , se correr atrás ela vai te trair mais e pisar em VC !
anônimo
16/01/2021 14h58
Ela brincou com vc