O que faria se o(a) seu/sua namorado(a) falasse que não te ama mais? Mas você ama muito ele...

0
anônima
448
5a
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
11 respostas
3
8
eles respondem
3
anônimo
5a
Tem outra
Seguiria minha vida, pois insistir não adiantaria mesmo.
Encontrar alguém que retribua meus sentimentos
elas respondem
8
Estou preparada para isso.
Antes de amar ele, eu me amo muito mais.
anônima
5a
Iria embora e nunca mais olharia na cara dele.
Usar o meu amor próprio e manter distância
anônima
5a
Faria o que é certo diria adeus
anônima
5a
Deixaria ele. Vida que segue...
Pode demorar para superar mas eu sei que uma dia vou conseguir. Então... "Nenhuma tempestade dura para sempre".
anônima
5a
Só dele dizer que não me ama já é um motivo para não ama-lo
anônima
5a
Está apaixonado por outra, eu mesma terminaria na hora.
anônima
5a
O jeito é se afastar completamente e seguir a vida, outros amores vem, anônima