Me sinto muitíssimo atraído por esse tipo, mas nunca logrei êxito com elas.
Observação: sou magro, magro-médio-forte. haha.

eles perguntam
5 0
elas respondem
11/09/2016 10h52
Já fiquei com homens bem magros mais prefiro um fortinho/ cheinho q tenha onde pegar.
11/09/2016 10h56
Eu to lendo cada merda sobre gordas que olha...

Eu também já fiquei com cara magro, sarado, gordinho. Nunca faltou homem.

As vezes elas não tão gostando do papo, como qualquer outra mulher.
anônima
11/09/2016 17h01
Gosto dos inteligentes.
anônima
11/09/2016 10h44
Depende. .. se for uma mulher madura não vai olhar quantos kg você pesa.. ou sua estatura.. Se não for elas preferem alguém que no minimo trate como princesa já que essa sociedade voltada pra o mundo fitness cobrám demais delas!
11/09/2016 11h35
Parrudinho