Mas como isso é possível? Sempre que eu assisto jornais e aparecem essas mulheres mortas, só de olhar a foto do cara eu consigo ver que o cara não presta.
Eu percebi que elas tem noção sim de que o cara não presta e que é envolvido, alem dos jornais pessoalmente já conheci vários casos assim também, a menina sabe que o dará é envolvido (Zé droguinha) mas continua com ele.
Mulheres realmente não sabem que eles são envolvidos?
Obs: não fiz essa pergunta pra atacar mas pra saber a opinião sincera feminina, pois acredito que a maioria dos homens sabem que mulheres gostam de homens assim mesmo sabendo que são envolvidos.

eles perguntam
10 8
elas respondem
anônima
16/01/2021 15h42
Tem os casos em que o cara é mega manipulador até conseguir namorar, depois muda. Te alguns em que o cara não presta desde o início, mas elas ficam achando que vão conseguir mudá-lo.
anônima
16/01/2021 15h52
Hoje é sábado querido, relaxa.
Vai na sorveteria, compra um picolé, aprecie a natureza..
anônima
16/01/2021 16h47
Sabem sim, e mesmo assim ficam, na minha rua mesmo tem uma garota q fica com um envolvido, na minha sala já ouvi dizerem que adoravam um cara dono de boca pra se relacionar, essa raça tem que se foder mesmo.

Cada um sabe aonde se mete.
16/01/2021 15h52
tem casos em q sabem e outros q nao. depois q a maioria dos agressores de mulheres não estão envolvidos com outros crimes.
anônima
16/01/2021 15h57
Não vou generalizar pq realmente tem homens que esconde bem o seu lado agressivo e psicopata.
Mas também conheço pessoas que sabem da índole da pessoa e mesmo assim continua.
A neta da vizinha da minha tia mora em outra cidade e ela e o marido vivem em pé de guerra um agredindo o outro, ela já prestou queixa duas vezes e retirou nem a polícia tenta ajudar mais e nem a família. Pq ela apanha, já deu facada nele também e o diabo a quatro,daí voltam se alguém da família falar ela fica contra e vira a cara ainda. Tenho uma amiga que só reclama do marido que ele é isso e aquilo, quando eu e mais outras vamos dar conselhos e apoio, ela discute. Tem mulheres que passam por isso pq querem. Tem algumas q reconheço o quão difícil é sair da relação. Só que algumas tem toda rede de apoio e prefere voltar e continuar nesse inferno até morrer.

Tem mulheres que sabem o passado agressivo o namorado e mesmo assim insistem em namorar pois acha q será diferente.

A moça que trabalhou comigo foi amante por dois anos de um policial e quando ele engravidou fez várias ameaças, ela sabia como ele era e continuo pirraçando. Ele nunca quis o filho e morria de medo da família dele e filhos souberem. Ela pegou começou a correr atrás e foi na Justiça sabendo do perigo que corria. Deu uma semana,ele entrou na casa dela e disparou 7 tiros nela e o filho dele recém nascido do lado
anônima
16/01/2021 15h50
Apego emocional, nem todo mundo tem o sentimental forte e acaba ficando dependente dos outros mesmo que façam mal.
anônima
16/01/2021 15h46
Elas são manipuladas né, até pq se o cara se mostra o que ele é de verdade a mulher não vai querer então ele cria um personagem e depois que consegue a pessoa faz um inferno na vida dela e ela já está sob manipulação
16/01/2021 18h05
Relaxa, amigo, hj é sábado.
16/01/2021 18h14
Percebe, mas a manipulação psicológica e tão grande que é mais fácil acreditar que não a nada de errado.
eles respondem
16/01/2021 15h40
Mulher é muito sentimental e emotiva. Não são lógicas.
anônimo
16/01/2021 15h56
Elas dizem isso mas estão dominadas pelo dinheiro dele ou hipnotizadas pelo pau
anônimo
16/01/2021 15h54
Duda reis é um exemplo, pai dela já tinha explanado o nego do borel dizendo que ele agredia a filha dele, mas a duda defendeu ai dps da traição contou um monte de pobre.

Acho q estão apaixonadas ai passam pano.
16/01/2021 18h07
Kkkkkkkkkkkk realmente, pra quem já assistiu vídeo de PM sabe de longe quem é noia, falam q bandido não tem cara, mas a maioria tem ss
Infelizmente tem alguns q realmente não parecem abusadores, não dá pra generalizar, esses sãouma minoria dentro de outra minoria
anônimo
16/01/2021 15h52
Mulher só reconhece cara bom quando tem enzo ou valentina (Ou ambos, ou tem uma penca deles). Mulher nao é boba nao, sao espertas. Besta é quem acredita nelas kkkkk
anônimo
16/01/2021 16h30
Não vou ler essa porcaria de texto.
anônimo
16/01/2021 15h39
É que elas estão tão loucas no instinto de querer dar que isso fica invisivel, cego para elas.
anônimo
16/01/2021 16h05
Medo e ilusão.