1.18K  26/09/2014 18h55

Ja tive relacionamentos do qual a mulher que estava não queria nada sério e eu sim então rompemos essa amizade colorida, porém agora ela está arrependida e eu estou em outro relacionamento eu não entendo e pior ela ainda mexe.... o que vocês mulheres acham disso e nessa encruzilhada sentimental há sempre uma vontade de jogar tudo para alto, mas não sei se devo...

eles perguntam
2 3
elas respondem
anônima
26/09/2014 16h53
Pessoas são indecisas. Impossível ser 100% certo de algo. Prefiro ser essa metamorfose ambulante do que ter a velha opinião formada sobre tudo.
anônima
26/09/2014 18h55
Cada caso é um caso, mas vejo que as mulheres E os homens estão muito indecisos com relação a assumir um relacionamento, e é meio que instantâneo, você resolve tocar a sua vida sozinho(a), e a outra pessoa 'muda de ideia'.
eles respondem
26/09/2014 16h52
Se você está nesse relacionamento e está feliz , fica aonde você está , não troca certo pelo duvidoso. Pelo jeito ela é meio mulher de fase , eu cairia fora
26/09/2014 16h57
Mas tudo tem seu preço , nossas escolhas ou falta delas podem nos beneficiar ou prejudicar , se você sente algo pela pessoa porque deixar ela ir embora e esquecer você? eu não entendo conheço duas mulheres assim e não consigo entender... e ja tive nessa situação me sentindo obrigado a ir em frente... são os hormônios ?? será ?
anônimo
26/09/2014 18h51
Eu acho que um pouco dos 2 amigo.