quais sao os cuidados basicos que vcs acham que todo cara deve ter para ter uma boa aparencia ?

e o que vcs acham que estraga na aparencia de um cara ?

eles perguntam
10 5
elas respondem
16/01/2021 16h38
Se depilar, pra mim, é o principal.
16/01/2021 16h45
Ajuda: Pau
Atrapalha: Ser homem.
16/01/2021 16h46
Eu me atraio pelo cérebro, no sentido de raciocínio. Não necessariamente intelecto, apesar da educação formal ajudar o indivíduo a solucionar problemas, desenvolver estratégias e exercer a cidadania.

Fisicamente, depende muito da genética e estilo do cara.

Importante ser cheiroso, cara de homem.
anônima
16/01/2021 16h53
Homem basicamente tem que ser: cheiroso (homem cheiroso é outro nível), de preferência ter barba, sorriso bem cuidado, e não passar muito gel ou pomada no cabelo (senão fica com aspecto de "ensebado"), e bom papo. Tendo isso o resto é apenas um detalhe.
anônima
16/01/2021 15h59
o que ajuda: dinheiro
o que atrapalha: ausencia de dinheiro.
16/01/2021 16h40
Um cara que vai academia, é limpinho, se cuida, sabe se vestir e o que fica bem dele, tem bom gosto pra perfume, sorriso bonito, cabelo ajeitado pode até não ser muito bonito de rosto que já fica atraente.
anônima
16/01/2021 16h37
Cabelo e barba ajeitadinhos
Cuidar do corpo
Se vestir bem
16/01/2021 16h47
O comportamento é o principal.
anônima
16/01/2021 17h42
Atrapalha: ter estilo de funkeiro: roupas e acessórios, excesso de tatuagens, muitos piercings, alargador de orelha (esse último me dá agonia), dentes feios, cara inchada de quem bebe demais, fumar (o cheiro é horrível).
Ajuda: roupas básicas e/ou sociais, corpo proporcional, sorriso (tem homem que só tira foto de cara amarrada), cara de saudável, cuidado com as unhas, usar só um pouquinho de perfume, dar uma aparada nos pelos do corpo.
anônima
16/01/2021 17h49
O q atrapalha: parecer um zé droguinha, feder e andar mulambento

Se higienizar, andar com roupas limpas, cheirosas e passadas
eles respondem
anônimo
16/01/2021 15h59
Pobreza e pinto pequeno
anônimo
16/01/2021 16h03
Pelo que constatei:
Calvicie.
Magreza ou gordura em excesso ( Tem que ter um corpo forte)
Ausencia de barba.
Dentes mal cuidados.
Roupas que nao caem bem ou ser pouco vaidoso.
Ausencia de cheiro (Perfume é importante).

Genética:
Cor
Altura
Tamanho das maos
Tamanho do pau

Se vc tiver 2 problemas com relacao a genetica (Principalmente os 2 primeiros itens) se prepara que vc vai ser bastante rejeitado.
anônimo
16/01/2021 17h22
eu acredito que a beleza do rosto quando é muito desproporcional atrapalha.