estava ficando com uma, só eu procurava fzr acontecer algo.

eles perguntam
4 4
elas respondem
anônima
16/01/2021 16h15
200 reais.
16/01/2021 16h22
Se só vc procurava, não vale a pena. Os dois tem que "investir".
16/01/2021 16h23
Tenha amor próprio. Se só você procurava, é claro que você é um tanto faz para ela.
Se afaste, suma.
Arrume outra.
Mulher é o que mais tem.
16/01/2021 16h47
Se só vc investe entao nem vale a pena.
eles respondem
16/01/2021 16h19
Se tem uma coisa que não sou é comedor da madrugada..
Trato minhas fincantes como namoradas, saio pra jantar, tomar um chopp, levo nos butecos e as vezes saio até pra caminhar num parque, mesmo não sendo muito minha vibe.
Essa parada de ligar duas da manhã e perguntar se pode dar um pulo no ap dela ou chamar ela pra vir assistir um Netflix, definitivamente não é pra mim..
Tem que rolar uma preparação antes, pra chegar descontraído na hora da trepada.
anônimo
16/01/2021 16h18
Muito $$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$.
anônimo
16/01/2021 16h20
Se só vc quer fazer acontecer, então eu acho desnecessário só investir nela. Invista em outras pois caso essa não dê certo vc terá outras opções.
anônimo
16/01/2021 16h20
Ficante é pau e tchau meu fi