Tenho um círculo de amigos que está com uma harmonia muito boa. Um dos meninos disse algumas vezes que gostava de mim e numa noite de bebedeira acabamos transando. Uns dias depois eu dormi na casa dele (só dormimos abraçados mesmo). No dia do ano novo estávamos num bar e eu fiquei conversando com outro cara e senti que ele ficou chateado. Só fomos nos ver novamente quarta passada e acabamos dividindo uma cama de novo na casa da minha amiga, mas não rolou sexo. Gosto dele mas não quero namorar agora, tenho medo de estragar a amizade se isso continuar acontecendo. Devo me afastar ou conversar com ele sobre isso?

elas perguntam
3 5
eles respondem
anônimo
16/01/2021 16h45
Analisando superficialmente, com esse cara pode dar merda, do tipo tu perder a amizade, tu ficar desconfortável quando ele estiver num lugar junto de ti etc. Tô falando isso por que tu disse que ele ficou chateado quando tu estava conversando com outro cara.
O amigo bom pra ter essas relações é aquele que, de fato, não se incomoda se você está com outra pessoa.
anônimo
16/01/2021 16h31
Vira amizade colorida
16/01/2021 16h49
Depende.

Tem amizades que tem uma portinha aberta, outras é amizade pura mesmo, tem que saber diferenciar.

Em algumas amizades, tentar ter algo a mais só vai gerar frustração.
elas respondem
16/01/2021 16h32
Acho que atrapalha o convívio na amizade.
anônima
16/01/2021 16h30
Melhor coisa, vai poder ter sexo casual com um cara que tu já conhece e confia, vai que é tua, anônima
Juh
16/01/2021 16h32
Depende. Se ele estiver na mesma vibe que vc, sucesso.
Caso ele realmente goste de vc e queira algo a mais, ai da errado
16/01/2021 16h32
Eu fico com meus amigos e é tudo super de boa, sem apego, sem sentimento. Tenho muitos amigos gatos, sou tão feliz.