4.62K  13/09/2016 12h02

elas perguntam
2 4
eles respondem
anônimo
11/09/2016 10h54
Vai depender de você.
Pega mal mulher esperar as ações do homem pra saber o que é melhor pra si.
anônimo
13/09/2016 11h53
Isso é errado. Um primeiro encontro é para conhecer a personalidade (qualidades, ideais e até mesmo os defeitos), não só o corpo.
elas respondem
11/09/2016 11h09
Pega mal amasso no primeiro encontro?
NAOOO...tá a fim de dar uns pegas mais calientes..de! Se joga!

Pega mal pensar em um relacionamento sério no primeiro encontro?
Fique com esse pensamento só pra vc, se n vai assustar o cara...pegar mal n pega, mas q é um tanto apressado é sim. N fica pensando no futuro...aproveita deixe as coisas rolarem ;)
13/09/2016 12h01
Se os dois estiverem a fim, qual o problema?
anônima
13/09/2016 12h02
Depende da sua intenção jovem...o que vc espera desse rapaz? Quer só curtir ? Então faça de uma forma inesquecível...bota pra quebrar...Não vc quer algo a mais? Então pense bem...se vc entregar o ouro logo de cara...a magia se perde ,não dá nem tempo pra ele saber que além de linda ,gostosa ..vc é inteligente, diferente de muitas por aí...
anônima
11/09/2016 10h51
Pega!!!! Pq você agiu como mulheres que se amassam em.todos os primeiros encontrinhos! Homem gosta do que não tem! Do que é difícil. .. do que correm e suam pra conseguir e principalmente mulher! !! Tem.muita mulher fácil por aí e me desculpe mas você agiu como uma e sorte sua ele querer algo sério. . Mas tente se.mostrar arrependida ao máximo pra ele saber que você não é assim de costume.. e rápido! Boa sorte!