Pergunto pq com toda essa treta do nego do borel, assisti uns vídeos sobre o caso e me identifiquei em algumas partes.
Já tive um ficante q acabou com o meu psicológico, ele fazia coisas q me magoavam, eu na hora da raiva falava várias coisas, depois ele vinha pedir desculpas e me fazia sentir culpada.
Eu parecia uma bipolar, por msg eu tinha pulso firme, mas pessoalmente ele sabia me dobrar, eu sempre desculpava e mais uma vez me sentia culpada.
Até q ele se cansou de mim e n quis mais, mas mesmo assim tentava se manter presente curtindo fotos, visualizando stories, até que dei um basta e comprei outro chip e bloqueei de tudo.
Isso pode ter sido uma relação abusiva ou poderia ter evoluído pra isso?

elas perguntam
3 4
eles respondem
anônimo
16/01/2021 17h28
Na TEORIA do que é ser ficante não ┐(´ー`) , mas tem gente que confunde ficante com namoro então sim.
anônimo
16/01/2021 18h13
De todas as maneiras
Entre familiares
Trabalho
Escola
Igreja
Etc
Ficante é so mais uma possibilidade
anônimo
16/01/2021 16h47
Sim e um abuso ele machucar seu coração e não seu útero
elas respondem
16/01/2021 17h29
Foi sim, ainda bem que você não fica mais com esse babaca.
anônima
16/01/2021 17h29
Sim, conheço um que age assim comigo magoa e Perdi desculpa aff
anônima
17/01/2021 02h42
Claro que existe