É possível tratar algo que ainda não aconteceu? Não seria então, cuidados preventivos?

elas perguntam
4 0
eles respondem
anônimo
16/01/2021 17h20
Única coisa precoce que e tratada e puberdade precoce
anônimo
16/01/2021 18h10
Existe a possibilidade de tratamento precoce.

Uma criança tem um câncer, mas a idade dela não vai garantir que ele tenha forças pra passar por uma cirurgia.
Então, é possível algum tratamento precoce pra que ela chegue a idade da cirurgia (que seria o tratamento específico)

Acho que é isso.

Agora, tomar cloroquina pra tentar nao pegar corona.
Aí so eleitor de bolsonaro mesmo.
16/01/2021 18h12
existe sim.
tratamento de algo que está no estágio inicial de desenvolvimento.
17/01/2021 01h13
Claro que existe.