Meus seios são caídos e flácidos,e minha parte intima não é lá essas coisas.tenho certeza que é por isso que os meninos não querem namorar comigo ficamos mas não engata um namoro.Vejo muitas pessoas aqui dizerem "Ah isso não incomoda,mas a realidade fora daqui é bem diferente.Homens são mais visuais,meu corpo é atraente,essas partes não.

elas perguntam
21 5
eles respondem
16/01/2021 18h15
Deis de que não seja um peito pegajoso seboso de boa, eu gosto de um peitinho que balança adoraria chupalos
anônimo
16/01/2021 17h46
Vc é branca? Se sim, é choro desnecessário.
anônimo
16/01/2021 17h46
Vou ser sincero, aparência é algo que envolve muito a atração sexual, claro que é escroto vc rejeitar alguém por X ou Y, mas quando falamos de atração sexual não tem o que fazer, do mesmo jeito que as mulheres rejeitam um gordo por não sentirem vontade de transar, vai ter cara rejeitando mina com peito caído.

Uma cirurgia plástica resolve, flácido n tem problema, mas caído lembra de pessoas idosas.

Eu me incomodaria mais com o peito caído do que o resto, mas não chegaria ao ponto de rejeitar.
anônimo
16/01/2021 18h16
a mina que eu gosto quase não tem peitos e ela não deixa de ser atraente por isso pra mim.
16/01/2021 17h45
Quanto a peitos oque eu realmente como homem não me atrai é mulher que simplesmente não tem peito algum, isso da um ar de masculinidade, peito caído sinceramente é uma histeria não faz muito diferença na hora da atração física.
anônimo
16/01/2021 17h45
ser for buceta preta nem da
so amiga
anônimo
17/01/2021 01h30
Depende da tua idade, se for velha ai não vão querer

Qual sua idade?
É gorda ou magra?
17/01/2021 01h20
Não, acho comum. Não desistiria por isso.
16/01/2021 18h56
Acho q vc está insegura com oq não devia. Vc mesma disse q seu corpo é atraente, então no contexto geral não deve incomodar ninguém.
E aparência da vulva é só meme de internet, ninguém que transa liga de verdade
anônimo
16/01/2021 18h52
Moça com sinceridade eu não largaria por causa disso mas não dá pra saber sem fotos né
16/01/2021 18h42
Ficaria numa boa
16/01/2021 18h17
Claro que não. Isso é neura.
16/01/2021 18h00
Seu "problema" é mais emocional que físico. Esses fatores não me atrapalhariam se eu me interessar por alguém com essas características.
anônimo
16/01/2021 17h54
Eu acho que não ficam com vc pq vc não usa espaço depois dos pontos e das vírgulas
16/01/2021 17h43
"tenho certeza que é por isso que os meninos não querem namorar comigo ficamos mas não engata um namoro"

Tu anda nua na rua?
16/01/2021 17h50
Q nada, moça
Seja mais confiante
anônimo
16/01/2021 17h49
De forma alguma. É que vc tá dando o azar de encontrar com moleque e não homem, são bem diferentes um do outro
anônimo
16/01/2021 17h47
Namoraria numa boa
anônimo
16/01/2021 17h47
Claro que não tem coisas mais importantes do que isso que não me fariam ter um relacionamento com uma garota
anônimo
16/01/2021 17h45
E como o outro amigo aqui falou, com o sutiã nao tem como perceber isso, so se tu transou com o cara dai sim ele pode ter visto isso, mas bem na real eu nao me importo mas conheço homens ai cheio de frescura que realmente nao iriam gostar disso, o segredo é saber escolher os que gostam de voce do jeito que voce é.
anônimo
16/01/2021 17h44
Tenho em "um certo tesão" por seios caídos. Para mim não seria problema.
*Desde que não seja como os seios em uma idosa de 80 anos.
elas respondem
anônima
16/01/2021 17h53
Isso não tem nada a ver, confie mais em vc.
16/01/2021 18h02
Existe gosto pra tudo relaxa.
anônima
16/01/2021 17h54
Se vc se sente infeliz com os seios, põe silicone, pq é isso aí mesmo, como já disseram, faz parte da atração física, tem homens q são enjoados.
anônima
16/01/2021 17h46
Não existe isso de beleza em bct, se é fechada, rosada, pequena... Tudo coisa da internet.
Enfim, se vc só pega pessoas superficiais pra sexo é claro que eles só vão olhar sua aparência e tem caras que mesmo a menina sendo lindo no máximo querem transar mais algumas vezes.
Se preserve mais e encontre alguém que te olhe além da aparência e veja suas qualidades.
16/01/2021 17h45
Eu que sou mulher não ligo, imagina homem.
Isso só tem importância se não houver mais nada a oferecer, talvez essa sua insatisfação e segurança te deixa presa no ato sexual. E isso sim atrapalha.
Fica tímida, com vergonha, sempre querendo se esconder. Toda mulher tem ou terá peitos caídos um dia, isso é normal mulher.