Minha ex durante a relação de 3 anos no inicio ela dizia que queria fazer faculdade de direito,que queria dar um futuro aos pais e eu disse que quero fazer de medicina,ela reprovou 1 ano,e eu terminei o ensino medio,foi quando ela me disse que queria casar,eu continuei na ideia de fazer faculdade,ela insistia sempre nisso,falou com a irmã e a irmã disse que eu à estava "enrolando" foi então que ela me disse que eu não à amo por não querer casar,tentei conversar pra ver se ela mudava de ideia mas não adiantou,fiquei muito mal com aquilo,resolvi desinstalar o whats e Insta,entrei em crise de ansiedade,cogitei me matar,certo dia ela quis terminar,ela falou que ate pensou em esperar mais tempo mas como eu fiquei esse tempo sem falar com ela,ela conheceu outra pessoa e antes de terminar,ela disse que me traiu, se sentiu mal na hora mas depois passou...agora esta com outro...

eles perguntam
7 3
elas respondem
anônima
16/01/2021 18h09
Perdeu nada, não teria bom futuro com essa desmiolada

Foca em passar no vestibular, no teu futuro, vai conhecer outras garotas também
anônima
16/01/2021 18h10
Se uma pessoa pede para você escolher ela ao invés dos senhora, essa pessoa não te merece.

Nunca mas nunca se deve trocar sua independência, sua vida profissional e seu emocional por alguém.
16/01/2021 18h11
Ambos tem que ter consciência, maturidade e certeza do que querem para a relação dar certo.
anônima
16/01/2021 22h29
Atrapalha tudo, não só a relação
anônima
17/01/2021 00h33
Atrapalha sim
17/01/2021 00h35
Vc não precisa dela. E sim, uma pessoa mal decidida, atrapalha a relação.

Tem uma frase bem popular e verídica: Quem não saber o que quer, perde o que tem.
17/01/2021 00h40
Foi melhor assim!
Encontre alguém que tenha os mesmos objetivos que o seu e queira crescer com você
eles respondem
anônimo
16/01/2021 18h06
Tucuruvi
16/01/2021 22h24
Então agradeça ela sempre foi uma vagabunda. Nunca mulher nenhuma vai assumir os erros, ame-se mais e agradeça por ter se livrado dela. Continua a vida, caso vc se mate não fará nenhuma diferença pra ela, ela até vai se sentir mais gostosa por isso.
anônimo
17/01/2021 00h38
Ela não tem visão de futuro.
Você agiu como um idiota.

Às vezes o mundo conspira para que as coisas deem certo.
Quem sabe essas pessoas doravante dão jeito em vocês.