1.37K  25/06/2021 03h39

Gostaria de saber porque tem meninas que mal começaram a fazer sexo e já pedem pro cara parar que tá doendo.. o que que dói? A bct? A vagina dói? Essa dor que sentem é muito forte, do tipo insuportável e não da pra aguentar ?
E se a menina estiver com muita dor durante a primeira vez mas mesmo assim ficar quieta? Existe algum risco depois? Dela passar mal? O que acontece se não parar a transa quando ela pede? A dor é tão forte assim? E se ela suportar? Aguentar a dor porque queria muito dar para aquele cara?
O que fazer pra amenizar a dor?
A dor da perda da virgindade pode ser comparada a que dor?

elas perguntam
4 2
eles respondem
anônimo
16/01/2021 18h18
Olha, o ideal é que seja com o cara que você goste e sinta a vontade com ele, e principalmente, que goste de você e se importe com seu bem-estar. Talvez vc tenha medo da dor, mas a dor é proveniente da tensão da primeira vez, falta de conhecimento dos limites do próprio corpo, ausência de uma boa preparação, já que as paredes vaginais de uma mulher virgem são bem sensíveis e estão muito próximas. É preciso que a mulher esteja relaxada e muito lubrificada para que elas se tornem receptivas à penetração.

Acredito que na primeira vez não devesse haver penetração. Se deveria aproveitar o momento para ele conhecer seu corpo, você conhecer o dele, você se habituar com o corpo dele, isso faria vc perder a timidez. Seria preciso que ele fosse paciente contigo e que respeitasse seu tempo.

Ele poderia fazer você experimentar o orgasmo de várias formas, criar um ambiente agradável para você, mas sem que haja penetração. Da próxima vez que vocês tentassem provavelmente você estaria bem mais receptiva, não ficaria mais com o constrangimento da primeira vez, e você talvez desejasse experimentar a penetração.

Dessa forma, mesmo que doesse creio que a dor seria menor e você ainda poderia sentir algum prazer.

Converse sobre isso com ele já que o escolheu para ser seu primeiro parceiro.
anônimo
25/06/2021 03h39
meu deus que tanto de perguntaaa
anônimo
16/01/2021 18h15
Até onde eu sei dói um pouco na primeira vez, mas tem cara q n tem dó e mete com força mesmo sabendo que a mina é virgem ai machuca ela.
anônimo
16/01/2021 18h12
Estação Primeira de Mangueira
elas respondem
anônima
25/06/2021 03h37
A resposta é bem óbvia: as mulheres pedem para parar porque não estão se sentindo confortáveis, geralmente estão com dor. Todo genital é sensível, então é difícil sentir uma dor lá e resistir tranquilamente. A dor durante a penetração é mais na entrada do canal vaginal, região mais sensível, e se assemelha com uma ardência.
Geralmente quando a mulher sente dor na penetração é porquê não está excitada/lubrificada o suficiente para facilitar o ato. Se mesmo sem lubrificação a mulher continuar fazendo sexo, provavelmente ficará com algumas pequenas lesões no canal vaginal e na entrada dele, deixando a região dolorida e às vezes até com pequenos sangramentos.
É difícil comparar com alguma outra dor porquê cada local do nosso corpo é de uma forma e vai doer de maneiras diferentes também.
anônima
16/01/2021 18h16
Obs