Me refiro as ideias de pessoas que têm pensamentos, de outra época, ou que apenas representa valores antigos. Por exemplo pessoas ditas " descontruidas" sobre sexualidade e pessoas que querem um padrão de relações baseada em princípios de outra época.

elas perguntam
3 2
eles respondem
anônimo
16/01/2021 18h28
Acho que devemos fazer esses costumes na nossa vida e querer parar de impor na vida dos outros, resolveria 99% dos problemas.

Se vc quer ser desconstruído e ser fodido pela sua mina de boa, se vc quer ser um cavalheiro branco da idade média tudo bem, só não encha o saco dos outros querendo que todos sigam isso.
anônimo
16/01/2021 18h29
Quais são os valores que precisam ser levados a sério?
16/01/2021 22h21
Isso é novo? KKKKKKKKKKKKKKKKKK. Vai estudar mulher.
elas respondem
anônima
16/01/2021 22h59
Sei lá, eu vivo a minha vida, não ligo como os outros estão transando.

Por opção minha escolhi casar e depois transar, mas eu não quero impor isso pra ninguém, assim como ninguém tem que impor a mim que eu tenho que transar antes.

Cada um escolhe o que quiser pra si, nada é "ultrapassado" ou "moderno", tudo é opção de cada um e ninguém tem que se meter.

Obs.: não se meter não significa que você tenha que achar tal coisa bonita ou apoiá-la, basta viver e deixar viver
anônima
16/01/2021 23h59
Não entendi foi nada