Meu corpo é estranho e por mais que eu faça academia ele não muda nenhum pouquinho

eles perguntam
7 7
elas respondem
16/01/2021 18h27
Nada a ver isso
16/01/2021 18h28
Nem sempre as pessoas se importam com a aparência.
anônima
16/01/2021 18h28
Isso não tem nada a ver
mas aparência conta um pouco sim... mas temos que analisar outros pontos.
anônima
16/01/2021 18h31
É, vc e mais alguns milhões, pergunta besta...
16/01/2021 18h34
Claro que aparência conta, mas não é único quesito pra relacionamento. De nada adianta um cara de "corpo definido" e um cérebro atrofiado. Papo bom, bom humor, inteligência e caráter, a meu ver, são mais importantes que isso.
16/01/2021 20h45
Bobagem, anônimo, relaxa.
anônima
16/01/2021 20h52
Se vc se achar muito, nao for humilde, nem romantico e nao for respeitador, aí sim nao vai arranjar namorada.
Mas os extremos corporal é complicado.
eles respondem
anônimo
16/01/2021 18h26
Não, muitas falam que não gostam de cara malhado, mas na vida real eles comem geral.
anônimo
16/01/2021 18h26
Nada a ver
16/01/2021 18h27
Bobagem mano
anônimo
16/01/2021 18h29
Vc ta olhando tanto seu corpo parece ate que gosta de homem
16/01/2021 18h43
Você não come, coloca na tua cabeça você não come.
Para de comer que nem criança é passe a comer como adulto.
Você não pode comer besteira danone tablete de chocolate bolacha, isso corta tua fome é você acaba comendo menos do que deveria é tipo colocar verme na tua barriga, evite qualquer bebida liquida, quem precisa de líquido é neném é vc não é. Não beba refrigerante, pq eles te dá a impressão que vc ficou cheio mais rápido.
Como coisas que dão peso no teu estômago, bolo sorvete pão de queijo, pão francês, coma três vezes no dia de manhã você almoça, atarde você almoça denovo, depois de algumas horas coma alguma coisa que tenha massa fermentada, é a noite você janta. Vá em uma farmácia é peça um remédio para verme albendazol.
Você irá engordar se fizer isso, absoluta certeza
16/01/2021 20h51
Lógico, faz o treino todo cagado, faz a repetição igual a xuxa, não bota peso, não faz pirâmide nem rest pause nem nada, dieta toda fodida, sai do treino não tá nem suado... Aí num dá resultado mesmo!
Pelo jeito é ectomorfo. Já bateu seus macros hoje? A resposta tem que ser "sim", qualquer outra está errada.
17/01/2021 01h32
Sim, nunca terá Muié