eles respondem
Olha, acredito que A PROSTITUTA que fica no ponto, a noite toda, transando com velho broxa e fedidos, disputando ponto com travesti, sabendo que ao entrar em um carro pode não voltar NÃO EXISTE
Agora as mulheres com corpo bonita e bem de vida que viram prostituta de luxo e pode largar a hora que quiser EXISTE
Assista a entrevista com duas prostituta no roberto cabrini mostrando a realidade da puta comum e a da de luxo
Já se sabe disso há séculos. Inclusive os movimentos pelos direitos legais das prostitutas é combatido não pelos legalistas, e sim pelas moralistas que querem saber da vida das prostitutas que elas mesmas. Existe um submundo nojento de exploração e abuso. Graças a internet diminuiu um pouco, mas tem muito caminho ainda.
As que tem vida boa e que podem filtrar seus clientes.
Deve ter, se eu não me engando a Bruna surfistinha fazia por que queria e não porque precisava.
Multas mulheres tem vicio em sexo!
Arruma ela pra mim perder a virgindade
Deve ter embora fazem parte da minoria
Certamente que sim..
E posso me considerar sortudo por ter escolhido fazer programas com essas.
Realmente tem muita diferença, aliás a diferença é grotesca..
Bom retorno minha linda!
Nunca mais saia daqui!
Difícil, mas algumas gostam do que fazem.
Tem umas que até escolhem os clientes que querem atender, é basicamente uma mulher que transa com quer e ainda ganha dinheiro (essas geralmente cobram caro, oq já é mais um filtro)
Deve ter uns clientes fiéis, já se afeiçoou.
Vc só tá puxando saco de gp que tá por cima, tem um alto padrão de vida.
elas respondem
Deve ter, pra quem é ninfomaníaca acho q é a profissão ideal.
Li sobre a Lola Benvenutti, ela diz ter sido GP por prazer, dizia fazer por gostar, por fim casou com um ricaço e mora no Copabana Palace. Hoje dá aulas de sexualidade.
Uma colega de um namorado que eu tive, disse que se ela fosse mais jovem, entraria para a prostituição, pois estaria ganhando dinheiro e fazendo algo que ela gosta. Ela tem 48 anos e acha que é tarde pra começar.
Claro! Têm umas que gostam demais disso! Inclusive meninas de classe média... Já conheci várias.
Pode acontecer sim , o mundo é algo louco.
Dificil saber o q é mentira ou vdd, mas acredito q quando ja tem clientes fixos e poder escolher os clientes, acaba sendo mais agradável trabalhar assim.
Tem garotas que não precisam mas que fazem porque gostam. Conheço uma garota de sobrenome influente, de família importante, que tem uma boa condição financeira, são da alta sociedade... e ela por puro prazer, por gostar da coisa mesmo, faz programas.
E ela tem a vida que toda garota sonha. Mora numa casa linda, num condominio fechado, closet lotaderrimo de roupa e sapato, tem um quarto cheio de presentes e roupas, coisas dela que ela nem abriu ainda.. E mais, a casa dela é perfeita com piscina, recebem o pessoal da alta lá direto com festas de arromba, fora as prorpiedades da família dela, que não são poucas viu... A menina é bem rica mesmo, mas é simples sabe, não fica se engrandecendo por nada do que tem, no fundo ela é uma pessoa boa, gosta de ajudar quem precisa.. o que estraga ela é a prostituição que é como um vicio pra ela, ela é obcecada nisso.
Pior que se os pais descobrem, são capazes de deserdá-la e expulsá-la de casa e da familia!
Ela tem tudo de melhor, casa boa, vida boa, familia boa, dinheiro, viagens caríssimas, viagens pra Disney direto, roupasde marca, faculdade cara na melhor instituicao privada, ganhou o carro do ano de presente do pai..
Se souberem o que ela faz... coitada!
Tem. Inúmeras pessoas escolhem alguma profissão por amor. Outras pelo dinheiro. E por ai vai... Não sei porque está tão surpresa assim...
Vai ver ela gosta pois já se da ao luxo de escolher os clientes .
Deve ter vai entender a cabeça do ser humano