Eu não vou ser hipócrita a um tempo atrás tinha um certo preconceito, só que só longo da vida tive contato com algumas, inclusive mulheres relativamente bem de vida.
Recentimente adquirir uma casa no litoral daqui e lá conheci uma mulher, conversando ela me levou pra conhecer uma de suas lojas da cidade, super empreendedora, e tem formação acadêmica em advocacia.
Num momento estávamos bebendo e ela me confessou que é GP, iniciou por necessidade, na época da faculdade e hoje ela é simplesmente por gostar , claro que ela não é de beira de estrada, mas ela tem clientes e falou que só vai parar de fazer isso quando não conseguir mais obter cliente.
Confesso que fiquei surpresa, pois na minha mente , mulher que se sujeitava a isso sempre era por necessidade e nunca por gostar da vida ou profissão.

elas perguntam
18 11
eles respondem
anônimo
16/01/2021 18h29
Olha, acredito que A PROSTITUTA que fica no ponto, a noite toda, transando com velho broxa e fedidos, disputando ponto com travesti, sabendo que ao entrar em um carro pode não voltar NÃO EXISTE

Agora as mulheres com corpo bonita e bem de vida que viram prostituta de luxo e pode largar a hora que quiser EXISTE

Assista a entrevista com duas prostituta no roberto cabrini mostrando a realidade da puta comum e a da de luxo
16/01/2021 18h30
Já se sabe disso há séculos. Inclusive os movimentos pelos direitos legais das prostitutas é combatido não pelos legalistas, e sim pelas moralistas que querem saber da vida das prostitutas que elas mesmas. Existe um submundo nojento de exploração e abuso. Graças a internet diminuiu um pouco, mas tem muito caminho ainda.
anônimo
16/01/2021 18h41
As que tem vida boa e que podem filtrar seus clientes.
anônimo
16/01/2021 18h28
Deve ter, se eu não me engando a Bruna surfistinha fazia por que queria e não porque precisava.
anônimo
16/01/2021 18h36
vira uma!
16/01/2021 19h30
Multas mulheres tem vicio em sexo!
anônimo
16/01/2021 19h32
Arruma ela pra mim perder a virgindade
16/01/2021 19h33
Deve ter embora fazem parte da minoria
16/01/2021 18h44
Certamente que sim..
E posso me considerar sortudo por ter escolhido fazer programas com essas.
Realmente tem muita diferença, aliás a diferença é grotesca..
anônimo
29/01/2021 00h51
Bom retorno minha linda!
Nunca mais saia daqui!
03/02/2021 23h50
Difícil, mas algumas gostam do que fazem.
03/02/2021 23h54
Tem umas que até escolhem os clientes que querem atender, é basicamente uma mulher que transa com quer e ainda ganha dinheiro (essas geralmente cobram caro, oq já é mais um filtro)
16/01/2021 18h38
Deve ter uns clientes fiéis, já se afeiçoou.
anônimo
16/01/2021 18h33
Vc só tá puxando saco de gp que tá por cima, tem um alto padrão de vida.
anônimo
16/01/2021 18h28
Mocidade de Padre Miguel
elas respondem
anônima
16/01/2021 18h39
Deve ter, pra quem é ninfomaníaca acho q é a profissão ideal.
anônima
16/01/2021 19h38
Li sobre a Lola Benvenutti, ela diz ter sido GP por prazer, dizia fazer por gostar, por fim casou com um ricaço e mora no Copabana Palace. Hoje dá aulas de sexualidade.
anônima
29/01/2021 00h55
Uma colega de um namorado que eu tive, disse que se ela fosse mais jovem, entraria para a prostituição, pois estaria ganhando dinheiro e fazendo algo que ela gosta. Ela tem 48 anos e acha que é tarde pra começar.
03/02/2021 23h56
Claro! Têm umas que gostam demais disso! Inclusive meninas de classe média... Já conheci várias.
anônima
06/02/2021 23h14
Acho que sim
anônima
16/01/2021 19h30
Pode acontecer sim , o mundo é algo louco.
anônima
16/01/2021 19h25
Dificil saber o q é mentira ou vdd, mas acredito q quando ja tem clientes fixos e poder escolher os clientes, acaba sendo mais agradável trabalhar assim.
anônima
16/01/2021 18h47
Tem garotas que não precisam mas que fazem porque gostam. Conheço uma garota de sobrenome influente, de família importante, que tem uma boa condição financeira, são da alta sociedade... e ela por puro prazer, por gostar da coisa mesmo, faz programas.
E ela tem a vida que toda garota sonha. Mora numa casa linda, num condominio fechado, closet lotaderrimo de roupa e sapato, tem um quarto cheio de presentes e roupas, coisas dela que ela nem abriu ainda.. E mais, a casa dela é perfeita com piscina, recebem o pessoal da alta lá direto com festas de arromba, fora as prorpiedades da família dela, que não são poucas viu... A menina é bem rica mesmo, mas é simples sabe, não fica se engrandecendo por nada do que tem, no fundo ela é uma pessoa boa, gosta de ajudar quem precisa.. o que estraga ela é a prostituição que é como um vicio pra ela, ela é obcecada nisso.
Pior que se os pais descobrem, são capazes de deserdá-la e expulsá-la de casa e da familia!
Ela tem tudo de melhor, casa boa, vida boa, familia boa, dinheiro, viagens caríssimas, viagens pra Disney direto, roupasde marca, faculdade cara na melhor instituicao privada, ganhou o carro do ano de presente do pai..
Se souberem o que ela faz... coitada!
16/01/2021 18h30
Tem. Inúmeras pessoas escolhem alguma profissão por amor. Outras pelo dinheiro. E por ai vai... Não sei porque está tão surpresa assim...
anônima
16/01/2021 18h28
Vai ver ela gosta pois já se da ao luxo de escolher os clientes .
16/01/2021 18h28
Deve ter vai entender a cabeça do ser humano