aconteceu algo ontem na noite que me frustrou muito,mas n vou generalizar,pois sei que ainda existem as mulheres dignas,de carater ainda,porém estou desistindo de ser romantico com elas.

eles perguntam
2 4
elas respondem
11/09/2016 11h48
O que aconteceu ? /2
11/09/2016 12h05
O q aconteceu?(3)
eles respondem
anônimo
11/09/2016 12h13
Seja romântico com uma que mostre de fato tem sentimento por você, não adianta ser romântico sem ela ter dado abertura pra isso, vc vai quebrar a cara. Eu não procuraria uma mulher na noitada, preferiria um lugar mais tranquilo
11/09/2016 12h20
Conheço um cara que também não conseguia achar mulher de verdade na noitada
11/09/2016 11h45
O que aconteceu?
anônimo
11/09/2016 14h36
resposta a quem perguntou o que aconteceu:pedi uma música no karaokê mor romantica,e peguei um microfone p mim e outro p ela.ela parecia estar na minha,pois uma hora chorou e tds os colegas falaram p me abraçar e fui e tal.ai dps chegou uns caras malas lá q elas tinha conhecido num lugar pouco antes e acabaou o clima simplesmente.