Atualmente, estou estudando sobre BDSM, para praticar em um futuro não tão próximo. Contudo, estou com algumas dificuldades para encontrar fontes confiáveis.

Praticantes e estudantes, possuem fontes confiáveis de estudos para indicar? Livros, Sites ou qualquer coisa que realmente esteja à altura.

Muito obrigada desde já.

elas perguntam
2 0
eles respondem
anônimo
16/01/2021 19h59
O que seria essa sigla?

Edit: Eu pensando que era algo sério pra estudar mesmo kkk
16/01/2021 20h25
Cara, a dica que eu te dou, é que pesquise.
Eu poderia te falar os livros que eu li/leio..porém meio q eu estaria filtrando o desejo em uma sub

Então, pesquise por conta própria, leia bastante e você vai conseguir guiar-se sozinha para o que é ideal.

Obs: não confie em ninguém pra isso, a não ser que vc já confiava na pessoa antes.