Quando os dois começam a namorar e tal, na opinião de vcs, quanto tempo depois é o ideal para morarem juntos? Sei que também depende muito da personalidade e situação dos dois, mas considerando que os dois queiram e seja ok para ambos.

elas perguntam
1 2
eles respondem
anônimo
16/01/2021 20h03
A partir do momento que tiverem condições, responsabilidade e maturidade para morarem sozinhos.
elas respondem
16/01/2021 20h05
Depois do casório rs ,
acho que no minimo 1 ano
16/01/2021 20h05
Tendo condições financeiras