Pessoas a frente do seu tempo.

eles perguntam
3 7
elas respondem
anônima
16/01/2021 22h01
Pq Natal não tem nada a ver com o nascimento de Jesus
Na verdade é uma festa pagã
16/01/2021 22h10
A história dos flinstones é depois da 5 guerra mundial
16/01/2021 22h23
Filistones? Não seria os filisteus?
eles respondem
16/01/2021 21h28
Pelo mesmo motivo que eles também conviviam com dinossauros, sendo que humanos e dinossauros jamais se encontraram. Uma "pequena diferença" de 50 milhões de anos.
anônimo
16/01/2021 22h03
Eles sao humanos que vivem com dinossauros e vc esta preocupado com o fato de comemorarem o natal?
16/01/2021 22h46
Vou dar um plot twist: os Flintstones na verdade se passam no nosso futuro.

MUAHHHHH
anônimo
16/01/2021 22h08
Pq natal não tem nada a ver com cristo, na bíblia a estrela que indica o nascimento de cristo acontece em outra época do ano, a igreja católica juntou o feriado pagão com o nascimento de cristo.

Mas a bíblia em sí não fala o dia, exceto a estrela que não aparece em dezembro.

Se não acredita pode pesquisar !.
16/01/2021 22h34
Não verdade Flintstones se passa no futuro em uma nova era da pedra, após o cataclismo da civilização moderna durante a 5ª guerra mundial, onde a guerra foi disputado com bioarmas que eram os dinossauros recriados a partir de amostras de DNA preservados na Antártica. A civilização entrou em colapso e por 5 séculos os humanos (maioria crianças sobreviventes) viveram escondidos em matas longe das cidades antigas contaminadas por radiação, até chegarem no nível de desenvolvimento que vemos nos desenhos. Os carros e “tecnologia” que eles usam é apenas copia dos destroços que eles encontraram nas cidades antigas.
anônimo
16/01/2021 21h53
Porque antes daquela época, teve um profeta chamado Jesustone que morreu apedrejado por pregar coisas espirituais.
16/01/2021 22h45
É só desenho cara, não é um documentário huahuahua