Gente, uma pessoa que converso a um tempão deu um sumiço sem explicação nenhuma, na quarta passada parou de falar comigo e sumiu do mapa, sério n deu sinal de vida. Não ficou online nem nada. Aí nessa terça mandei um "Oi" viu no outro dia,mas não disse nada. Continuou o sumiço. Na sexta postou uma foto de noite, numa rede, na foto estava de manhã. Pensei" Bom nenhum mal ele tá passando né". Aí ontem veio e me mandou uma foto de bom dia, aquelas de mensagem positiva, e não disse nada sobre o sumiço. Falei" nossa kk bom dia" aí conversamos, mas não disse nada eu nem perguntei. Hoje, viu uma mensagem de ontem sobre o que estavamos falando, e não disse nada. Devo me afastar? Deveria ter perguntando sobre o sumiço? O que acham gente? Esse sumiço foi por mim? Sei que parece besteira, mas nessas coisas sou bem lerda.

elas perguntam
3 6
eles respondem
16/01/2021 21h45
PQP, como vocês são carentes...

Não é à toa que o cara some do nada.
anônimo
16/01/2021 21h39
Fala normalmente e vê no que vai dar. Tem gente que as vezes some mesmo. Cansa desse mundo virtual
22/02/2021 14h33
Nem precisei lê tudo que você escreveu, só lê a parte (Gente, alguém que cnvs a mó tempão me deu um chá de sumiço, oq faço?). E simples da também se a pessoa deu um chá de sumiço em você da dois chá para ela, pra mostrar o tanto que e bom...
elas respondem
16/01/2021 21h35
Falta de consideração sumir assim do nada.

eu nem perderia meu tempo tentando entender, sumiu pq quis, odeio joguinhos.
anônima
16/01/2021 21h33
Eu sumia assim muitas vezes por nada mesmo

Melhor conversar com essa pessoa pra entender o que aconteceu
anônima
16/01/2021 21h37
Não deveria ter procurado
16/01/2021 22h16
Ao primeiro sinal de desinteresse SUMA
anônima
22/02/2021 14h03
Quero nugget
anônima
22/02/2021 14h05
Simples. Ignora ou bloqueia.