ciume zero, de repente bate aquele tezao. mas as regras impostas pela sociedade te impede de realizar. se seu marido permitir que vc se realize como agiriam?

eles perguntam
3 6
elas respondem
26/09/2014 19h33
No meu pondo de vista não funciona, somos egoístas de mais quando gostamos de alguém.
anônima
26/09/2014 18h57
Não me importo com o que as pessoas pensam a respeito, mas não é a minha praia.
Prefiro não manter um relacionamento a ter um meio relacionamento.
anônima
26/09/2014 19h19
Mesma opinião da @Jana_aoliveira
eles respondem
26/09/2014 17h41
só é possivel se há uma concepção dos dois individuos.
anônimo
26/09/2014 18h53
Faça o que você quer amigo, não ligue para a sociedade, só é possível se há uma aceitação dos 2.
26/09/2014 18h56
Possível é, mas ambos os lados devem está de acordo.
26/09/2014 19h40
Um relacionamento aberto é onde qualquer um dos dois fazem o que quer sem dar satisfação, ou seja, não é um relacionamento. É cada um pra si e fica numa de chove não molha e desconforto de ambas as partes. Já um relacionamento com fantasias, conforme @luizcarlosricarte falou tem que ter um bom diálogo e sincronia, para entender os limites e riscos de cada um.
26/09/2014 19h24
Difícil mas possível...mas difícil
26/09/2014 19h24
Credito que o amor e o egoismo estão juntos.
Agora depende da sua visão de "Aberto"
Uma coisa é vc realizar, por exemplo, fantasias como um menage para seu(a) parceiro(a).
ou coisa é deixar sair e pegar quem quiser.