To querendo fazer uma, mas to com medo de ser só uma perca de tempo e nem mudar nada. Eu tenho alguns cravos no nariz e em volta dele, junto com alguns poros dilatados. Resolve? Tem que ficar fazendo várias vezes por mês?

PS: Eu tenho barba bem grande, preciso tirar? Ou dá pra fazer limpeza só nas partes que não tenho barba? (Minha barba é totalmente fechada, então só faria na parte de cima das bochechas e na testa, etc)

eles perguntam
5 0
elas respondem
anônima
11/09/2016 13h27
Usa aquela máscara black, retira os cravos, mas não passa onde tem pelo, sobrancelha, nem barba; porque arranca; na hora de comprar a vendedora te explica a passar, mas dá pra um uso se passar no rosto todo e dois se passar no nariz, se não me engano...
11/09/2016 13h35
Eu faço a cada seis meses, ajuda muito a reduzir a oleosidade
13/09/2016 11h15
Com certeza ajuda, mas antes procure dermatologista para saber seu tipo de pele, têm produtos que pode não lhe fazer bem dependendo do seu tipo de pele( minha opinião). Têm produtos aí que garante muito e faz pouco. E ah continue passando com um tempo resultados serão melhores....e com relação a barba não precisa corta, tem protetor de barba não? Kkk passa produto no rosto todo.

Dê seu tempo a Deus.
13/09/2016 11h29
Eu fiz em uma esteticista e não saiu, deu uma diferença na pele, mas a maioria dos cravos ficaram principalmente aqueles mais profundos, para tirar tem que ir na dermatologista, esteticista faz só uma limpeza mais simples.
anônima
13/09/2016 16h36
Tem cremes da Avon, ótimos. Pesquise!