Saindo e eu respondi que sim!!! A noite foi bacana e rolou bastante química entre nós! Ele quis me conhecer bastante e tal...
Só que ele gozou bem rápido! Não sei se ele tem problema...
Bom, se ele queria continuar saindo, pq então no dia seguinte ele não mandou nenhuma mensagem???

Ps: ele é bem rico e eu sou pobre em relação a ele.

elas perguntam
0 2
elas respondem
16/01/2021 22h36
Talvez ele não seja daqueles que acha necessário mandar alguma mensagem no dia seguinte. Não esquenta com isso.

Sobre gozar rápido, deve ter sido a empolgação da 1* vez com alguém.
16/01/2021 22h39
Porque ele ficou empolgado no momento em que aconteceu os fatos descrevidos por você, depois arranjou outra pra conversar e você ficou de escanteio.

Parte pra outro. ;)