Gostaria de saber a sua opinião caso isso ocorra
OBS: Não sou a favor do impeachment

eles perguntam
3 4
elas respondem
16/01/2021 22h46
Péssimo, sai o capeta e entra o coisa ruim.
anônima
16/01/2021 23h54
Mourão é linha dura
16/01/2021 23h54
Vai ser pior do que já tá
eles respondem
anônimo
16/01/2021 23h28
Séria o governo de outro militar entreguista aliado dos poderosos donos do Brasil; onde estão os nacionalistas no exército? já estou cansado de militar entreguista; covarde e assasino de brasileiros.

Em um eventual governo Mourão o que se sabe é que a agente neoliberal do Guedes sera mantida, afinal isso é o que sustenta esse governo então... um Impeachment é irrelevantes .
16/01/2021 23h19
Impeachment é um processo doloroso ao país.

Se isso acontecer, pode acreditar que o país vai perder muito, não apenas internamente, mas como a sua imagem no exterior.

É um grande desgaste que trava o país por muito tempo.

Este seria o pior ano para um Impeachment.

Imagine só 2021 marcado por um impeachment, e 2022 marcado pelas campanhas eleitorais.

O Brasil só voltaria a ter estabilidade novamente lá pra 2023, horrível.

E sem reformas e modernização do estado, o Brasil não vai crescer, não adianta.
anônimo
16/01/2021 23h26
Será bom.
O presidente da câmara, só aceitará um pedido de impeachment, se tiver a certeza dos votos nas duas casas. Além disso, todo o conchavo com o vice presidente e grupos de partidos estarão costurados. Incluindo até um acordo com a oposição (inexistente hoje) .
Como vivemos numa situação emergencial, o novo governo irá lidar dentro de uma normalidade esperada.
anônimo
16/01/2021 23h36
O Brasil nao vai mudar cara! só se haver alguma mudança muito grande, não é um presidente que vai mudar o Brasil...