Qd estou num relacionamento eu acho que sou mais incentivada a correr atrás dos meus objetivos, e tbm qd estou com a pessoa eu não uso muito o celular então faço coisas diferentes e aprendo mais coisas.
O que muda pra vcs?

elas perguntam
10 13
eles respondem
17/01/2021 01h58
Fora, quando estou em um relacionamento me entrego por completo, as vezes até deixo de fazer algo por mim para ajudar outra pessoa.
17/01/2021 08h53
Fora.
Quando eu entro em um relacionamento eu me jogo muito de cabeça, 100% das vezes eu desfoco completamente dos meus objetivos e começo a focar no relacionamento. Eu ainda me cuido e busco o meu futuro, mas a relação sempre acaba tomando papel primário na minha vida. Já até desisti de estudar e entrar pra uma escola militar pra ser oficial por causa de uma ex-namorada.

Tô tentando mudar isso, mas enquanto não consigo, sem relacionamento sério pra mim. Pelo menos quando eu tô fora de um relacionamento, toda essa energia que eu gastaria nele eu acabo investindo em algo produtivo
17/01/2021 03h44
Quando estou em um relacionamento, até os boletos parecerem que somem, fico mais satisfeito e feliz. Pelo menos é assim que me sinto
anônimo
17/01/2021 03h43
Interessante!

Sou mais produtivo dentro de um relacionamento, quando estou fora eu fico desleixado e não me importo muito com metas ou objetivos, na verdade, não me importo nem um pouco.
17/01/2021 04h04
Mais produtivo dentro. Ocitocina é muito bom pra trabalhar bem.
16/01/2021 23h07
Fora, eu me preocupo dms em um relacionamento, qualquer coisinha já é motivo de perder meu foco
anônimo
16/01/2021 22h48
Mais produtivo com certeza
17/01/2021 02h27
Nunca nem namorei.
16/01/2021 22h50
Eu não sei. Nem mesmo beijei uma garota em minha vida.
anônimo
17/01/2021 09h44
Se eu não tivesse um relacionamento estaria chorando, entao não seria produtivo. Em um relacionamento eu me esforço pelo futuro familiar.
elas respondem
anônima
17/01/2021 03h38
Fora, sou muito obsessiva, parece que o meu foco se torna o relacionamento, acho que é por isso que tenho tanta relutância em me envolver mais profundamente com alguém, não é saudavel pra mim.
anônima
16/01/2021 23h10
Não sou produtiva em nenhum dos casos, mas em relacionamento é pior.
17/01/2021 03h49
Sou mais produtiva fora de um relacionamento.
Costumo me doar muito para o outro/pelo outro, então, meio que, 24/48 do meu dia, penso nele, me preocupo com ele, converso com ele e mal penso em mim... Paro até com algumas atividades que são rotineiras pra mim, como, academia.
17/01/2021 00h08
Sou bem mais produtiva fora do relacionamento. Acho que me empolguei muito, por isso queria sempre ficar conversando.
anônima
16/01/2021 23h54
Fora de um relacionamento. Nesse caso, eu penso apenas em mim e nos meus planos, meio que tudo gira em torno apenas nas minhas ações. Me concentro muito em mim mesma.

Dentro de uma relação, fico ansiosa e grilada, é como se algo estivesse me sufocando, às vezes.
anônima
16/01/2021 23h14
Fico improdutiva, pensando 24 hrs nas minhas ações e nas da pessoa, um tormento.
16/01/2021 23h05
Dentro. Me cuido mais. Me sinto mais motivada
16/01/2021 22h52
Dentro. Quando estou solteira só consigo focar em encontrar alguém.
anônima
17/01/2021 08h43
Dentro.. me incentiva a fazer as coisas a me cuidar mais tbm eu diferente da maioria das pessoas emagreço mais quando estou namorando do que solteira
anônima
17/01/2021 00h02
Minha produtividade caiu muito depois que fiquei viúva
anônima
17/01/2021 09h06
Fora, tenho mais tempo para mim e minhas coisas. Relacionamento é bom mas toma muito tempo.
17/01/2021 09h41
Quando namorava sentia q podia fazer tudo com a calma pq ele sempre estaria ali após eu acabar. Vivia no celular pq falávamos o dia todo ate hr de dormir. Então n era muito produtiva não
Eu era mais acomodada. Sem alguém eu já fico menos com celular e me dedico a coisas tipo ler q tbm n tinha tempo