Bom eu e ele adoramos vinho e como nesse frio vinho esquenta(bebo raro e pouco)e ele é divertido pensei o chamar para sair ( ele já tinha me chamado, porém não pude ir)..só que não tenho muita amizade com ele. agente conversa muito pouco.
Quero só companhia mesmo.

elas perguntam
4 0
eles respondem
11/09/2016 13h42
Independente dele achar que você está interessada ou não chame ele pra sair. Não se limite. Quando ele der a entender que está interessado é só dizer sua real intenção com o convite.
11/09/2016 13h24
Seja específica no que vc quer. Ou não.
O modo como vc agir com ele vai demonstrar se há algum interesse ou não.
E o desenrolar de tudo isso também vai ir pra esse sentido ou não.
Tudo depende de como será a abordagem e o nível de relacionamento amigável que vcs têm.

Mas independente do que ele vai achar, faça o convite se está afim e deixa o pau quebrar.

Uma obs:
Vc é a Paty?
anônimo
11/09/2016 20h37
Chama ele ué viver se vive uma vez só... se acabar em sexo, e dai?