3.92K  17/01/2021 02h24

Tipo agente conversa de boa em algumas conversas ele comenta que vai ter uma festa de aniversário das tias dele ou de outro parente não é a primeira vez que ele fala que vai, que não vai beber é tipo eu fico triste porque quando tem alguma festa que me chamam eu chamo ele da última vez que foi meu aniversário eu fiz questão da presença dele e tipo eu me dou bem com a família dele só tive uma desavença com a prima dele uma vez mais não foi algo que ele chegue a não me chama pras festas que ocorre na família dele e tipo eu me sinto muito mal com isso nem minha mãe concordou com isso eu falei a ela e ela questionou o porque de ele não ter me chamado porque eu chamei pra minha festa ele em fim me ajudem o que eu devo fazer

elas perguntam
6 5
eles respondem
anônimo
16/01/2021 23h46
Eu já acho uma sacanagem, com sinceridade reveja seu namoro
17/01/2021 00h03
Que sacanagem por parte dele , pergunte a ele qual o motivo dele não te chamar convidar para as festas
17/01/2021 02h00
Acho certo
anônimo
17/01/2021 02h24
Tente conversar com ele sobre isso, não vai achar respostas especificas para algo que não sabemos, tipo ele pode n gostar dos parentes, ele pode n ir as festas, pode ser você etc...
Fica difícil julgar entende?
16/01/2021 23h42
Vc tem o fato, pra que saber o motivo? Ele não te convida, ponto. Não precisa de mais.
anônimo
16/01/2021 23h45
Vai ver ele convida a outra namorada...

Na boa! Você tolera isso? Que tipo de namoro é esse?
elas respondem
17/01/2021 01h03
Acho que você precisa saber se realmente é pra festas de família que ele está indo.
E se realmente for, você precisa questionar ele o pq não te inclui.
17/01/2021 01h16
Há pessoas que realmente não gostam de misturar relacionamentos amorosos e familiares. Até aí tudo. Mesmo assim, é muito estranho o comportamento do seu namorado. Parece que não gosta de muito de você e nem faz questão. Difícil confiar.
17/01/2021 02h22
ele pode ter vergonha da família, isso n é normal, fale com ele
anônima
16/01/2021 23h52
Ele deve ter outra
16/01/2021 23h58
Estranho. Acho que você realmente deve questionar ele acerca disso. Há algumas pessoas que não gostam de misturar muito os dois polos, - Família e Parceiros - como eu, por exemplo.

Contudo, creio que ele deveria ter sido transparente com você se esse é o caso. Enfim, questiona e investiga. Ou ele é uma babaca ou está te traindo e levando outra no seu lugar.