Estou flertando com um cara que conheci no Tinder e antes de rolar o encontro temos que flertar online. Como aqui tem várias pessoas que tem webnamoro rs, o povo deve saber como fazer.

Ontem conversamos até tarde e quando disse que tinha que ir o cara disse para eu chamar ele hoje, eu disse que ele também poderia enviar mensagem para mim, mas ele disse queria que eu chamasse para ver se eu tenho interesse. Achei estranho isso e hoje não mandei mensagem, quem sabe amanhã...
Será que fiz certo não mandar mensagem hoje ? Talvez isso possa fazer ele ficar pensando em mim ?

Preciso de dicas de como flertar online!!!

elas perguntam
1 1
eles respondem
anônimo
16/01/2021 23h52
Mulher sedutora ja nasce sabendo não da pra ensina
elas respondem
anônima
16/01/2021 23h50
Minha filha esses homem de Tinder não valem a pena