1.13K  11/09/2016 14h52

Kkkk

elas perguntam
2 1
eles respondem
anônimo
11/09/2016 14h34
São um bando de loucos né amiga.
Ele é sensacional. Cara é um exemplo a ser seguido como ser humano. Que ama as pessoas, respeita as diferenças, que não expulsaria um filho de casa caso fosse homossexual.
Ele é lindo.
anônimo
11/09/2016 14h52
Pq cada um acha uma coisa de cada um. A pessoa pode pregar o bem, ajudar as pessoas, fazer o que for, porém ela poderá ser crucificada por aquelas que não gostam ou concordam com ela. Normal isso, cada um vê de uma forma. Porém o tratar com respeito os outros, mesmo não gostando, é questão de educação, quem tem, tem.